Eita!

Namorado de Bia Miranda se enfurece e rebate acusação de ‘fugir de pensão’

Samuel Sant'anna se revoltou após ataques e decidiu se manifestar sobre pagamento de pensão alimentícia

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite dessa terça-feira (3), o namorado de Bia Miranda, Samuel Sant’anna, também conhecido como Gato Preto, utilizou suas redes sociais para se defender da acusação de que estaria fugindo de pagar pensão alimentícia. O jovem apareceu revoltado, negou os ataques, afirmou que esteve presente em diversos momentos e ainda garantiu que a pensão está sendo paga conforme o que foi acordado com a mãe da criança.

To fugindo e não to sabendo, até porque quando a criança nasceu, eu tava lá com ela, quando ela começou pedir as coisas eu estava com ela, paguei convênio”, começou Samuel Sant’anna. Na sequência, Gato Preto alegou que a mãe de seu filho confundia sua vida de solteiro e achava que ele estava com ela. O namorado de Bia Miranda ainda afirmou que a moça o pedia dinheiro para tudo.

Eu converso com advogada dela. Pensão tá sendo paga conforme o acordo que ela mesma escolheu. Se fosse pra fugir não seria de uma pensão”, completou Samuel. O comentário do rapaz foi feito em uma postagem que afirmava que ele fugia da Justiça para não pagar a pensão alimentícia. Na matéria em questão, foi dito que os R$ 1.500 reais enviados ao filho de 8 meses, nessa última segunda-feira (02), foi, na verdade, o primeiro dinheiro que ele enviou à criança desde o nascimento.

Cabe pontuar que, mais cedo, Samuel Sant’anna, utilizou suas redes sociais para reclamar o valor da pensão alimentícia que deveria pagar ao filho. O criador de conteúdo pontuou que algumas mulheres acabam se aproveitando do valor recebido pelas crianças. “A verdade é essa: vários caras pagam o que conseguem pagar da pensão da criança, alimento, fruta, uns bagulhos daora, mas tem mulher que já aproveita da situação. Quer exigir três salários mínimos, quatro salários mínimos, cem salários mínimos. Faz as contas aí, viado. Soma aí cinco, dez salários mínimos para uma criança”, escreveu o namorado de Bia Miranda.

(Reprodução/Redes sociais)