Na última semana, além da expulsão da Wanessa Camargo, outro assunto que rendeu bastante no “Big Brother Brasil” foi o flerte que aconteceu entre Lucas Buda e Pitel. A situação tomou grandes proporções e parece ter até acabado com o casamento do brother. Após toda essa polêmica, o namorado da sister, Weslley Toledo, de 24 anos, falou com a coluna “Play” do “O Globo” e deu detalhes de seu relacionamento com a assistente social, surpreendendo a todos.
O namorado de Pitel não falou diretamente sobre o assunto da cantada do Buda para sua companheira, mas falou sobre sua relação com a moça. O casal que namora há 10 anos e mora junto em Maceió, decidiu abrir a relação há três anos. O jovem explicou que é consultor de sistemas e precisa viajar muito a trabalho e por esse motivo, ele e Pitel acharam que era melhor ter um relacionamento aberto.
“Começou há quase três anos, quando fomos morar juntos e eu mudei de emprego. Nós já estávamos juntos há sete anos. Nesse tempo, fomos amadurecendo juntos. Aí achamos melhor abrir. Mas a gente não fala com quem a gente “ficou”, e isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo”, explicou Weslley à coluna. O namorado da sister ainda revelou que os dois fazem planos para se casar.
Cantada de Lucas Buda
Na festa que aconteceu na última sexta-feira (1), o brother Lucas Buda se empolgou e acabou dando em cima de Pitel. O professor decidiu cantar um trecho da música “Baiana” do cantor Emicida e pegou o público de surpresa com a declaração. “Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”, disse Lucas para a assistente social, que logo pediu que ele parasse. O brother falou que acabaria ali aquela conversa. “Ela morreu aqui, ela nem deveria ter nascido”, rebateu Pitel.