Nego Di, de 29 anos, chamou atenção dos telespectadores ao dar uma opinião polêmica em relação ao ator Bruno Gagliasso (41). Durante sua participação no podcast ‘Inteligência Ltda’, o humorista acabou causando ao chamar o marido de Giovanna Ewbank de “vagabundo”. O podcast que foi ao ar nesta terça-feira (17), no Youtube, já tem mais de 18 mil visualizações.
Em um bate-papo com Rogério Vilela, o ex-BBB voltou a comentar sobre um cropped usado pelo ator João Guilherme na Semana de Moda Masculina de Paris. Na época, o humorista fez deboche com o look e acabou sendo acusado de homofobia. “Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o rabo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: ‘enfie’”, disse Nego Di, num vídeo publicado.
No entanto, desta vez, o comediante resolveu detonar Bruno Gagliasso, após alegar que o ator não seria capaz de usar roupas femininas no Instagram. Durante a entrevista, ele cita uma entrevista do podcast Quem Pode, Pode, de Giovanna e Fernanda Paes Leme, onde a esposa de Bruno diz que Vitão e João Guilherme são referências para os seus filhos. Nesse momento, a produção mostra uma foto do ator, e Nego Di reage. “Vagabundo, que sem vergonha. Cara, que sem vergonha, que gente suja, essa gente”, disse.
Nego Di e polêmicas
Apesar da fala polêmica, o humorista não parou por aí e resolveu deixar sua opinião sobre suas últimas declarações. Ao relembrar a foto de João Guilherme, Nego Di contou que a repercussão foi maior depois que o ator Rafael Cardoso compartilhou o vídeo nos Stories dizendo: “Tô contigo negão”. Em seguida, ele recordou: “Meu Instagram começou a bombardear de notificações”.
Contudo, durante o bate-papo, o comediante resolveu deixar o seu ponto de vista em relação a toda a polêmica. “As pessoas distorcem muito as coisas que são ditas. Eu não falei que eu acho errado ele (João Guilherme) usar cropped”. Em seguida, ele diz: “Mas não vem dizer que é bacana homem se vestir de mulher, que não é. A não ser que seja gay, agora hetero se vestir de mulher não é legal”.
Por fim, Nego Di ainda desabafou dizendo que não interessa agradar as pessoas que não compram seu show. “Não estou interessado em agradar essa galera que se veste de mulher, e que acha que homem tem que se vestir de mulher”, contou. Na época, o humorista enfatizou. “A piada que eu fiz não tem nada a ver com sexualidade. É piada, não tenho nada contra ninguém”, argumentou ele.