POLÊMICA!

Nego Di detona Bruno Gagliasso e chama ator de ‘vagabundo’

Nego Di se envolveu em mais uma polêmica ao chamar o ator Bruno Gagliasso de "vagabundo" em podcast

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Nego Di, de 29 anos, chamou atenção dos telespectadores ao dar uma opinião polêmica em relação ao ator Bruno Gagliasso (41). Durante sua participação no podcast ‘Inteligência Ltda’, o humorista acabou causando ao chamar o marido de Giovanna Ewbank de “vagabundo”. O podcast que foi ao ar nesta terça-feira (17), no Youtube, já tem mais de 18 mil visualizações. 

Em um bate-papo com Rogério Vilela, o ex-BBB voltou a comentar sobre um cropped usado pelo ator João Guilherme na Semana de Moda Masculina de Paris. Na época, o humorista fez deboche com o look e acabou sendo acusado de homofobia. “Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o rabo. O cara quando bota esse tipo de look está com a placa atrás escrita: ‘enfie’”, disse Nego Di, num vídeo publicado.

No entanto, desta vez, o comediante resolveu detonar Bruno Gagliasso, após alegar que o ator não seria capaz de usar roupas femininas no Instagram. Durante a entrevista, ele cita uma entrevista do podcast Quem Pode, Pode, de Giovanna e Fernanda Paes Leme, onde a esposa de Bruno diz que Vitão e João Guilherme são referências para os seus filhos. Nesse momento, a produção mostra uma foto do ator, e Nego Di reage. “Vagabundo, que sem vergonha. Cara, que sem vergonha, que gente suja, essa gente”, disse. 

Nego Di e polêmicas

Apesar da fala polêmica, o humorista não parou por aí e resolveu deixar sua opinião sobre suas últimas declarações. Ao relembrar a foto de João Guilherme, Nego Di contou que a repercussão foi maior depois que o ator Rafael Cardoso compartilhou o vídeo nos Stories dizendo: “Tô contigo negão”. Em seguida, ele recordou: “Meu Instagram começou a bombardear de notificações”.

Contudo, durante o bate-papo, o comediante resolveu deixar o seu ponto de vista em relação a toda a polêmica. “As pessoas distorcem muito as coisas que são ditas. Eu não falei que eu acho errado ele (João Guilherme) usar cropped”. Em seguida, ele diz: “Mas não vem dizer que é bacana homem se vestir de mulher, que não é. A não ser que seja gay, agora hetero se vestir de mulher não é legal”

Por fim, Nego Di ainda desabafou dizendo que não interessa agradar as pessoas que não compram seu show. “Não estou interessado em agradar essa galera que se veste de mulher, e que acha que homem tem que se vestir de mulher”, contou. Na época, o humorista enfatizou. “A piada que eu fiz não tem nada a ver com sexualidade. É piada, não tenho nada contra ninguém”, argumentou ele.