Exposição!

Nego Di escancara prints polêmicos de Felipe Neto após ser processado

O comediante Nego Di, sem papas na língua, expos várias situações a respeito do youtuber e afirmou não ter medo de processo

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite dessa terça-feira (28), o comediante Nego Di utilizou suas redes sociais para expor o youtuber Felipe Neto após ter sido processado pelo criador de conteúdo. O humorista revelou que o empresário pediu R$ 50 mil de indenização e ainda solicitou que o ex-BBB apagasse todos os posts que fizessem alguma menção a ele com inverdades.

Parece, porém, que essa “briga” não será nada fácil. De acordo com a postagem de Nego Di, tudo começou com um post que ele fez sobre o Felipe Neto ter afirmado já ser dono do famoso cavalo caramelo do Rio Grande do Sul. “Tu inventou pra todo mundo que era dono de um cavalo, só pra se promover. Criou até um perfil falso e botou teu nome na bio, seu pilantra!”, dizia um trecho do tweet do humorista.

Segundo o ex-BBB, Felipe Neto quer que ele apague esse post, alegando que isso é uma fake news. Nego Di, porém, afirmou [e mostrou] que tem print do tal perfil do Instagram, supostamente, criado pelo youtuber, no qual consta na biografia: “Filho: @felipeneto”. Ainda de acordo com o humorista, o criador de conteúdo mudou a biografia desse mesmo Instagram, depois de ter entrado com o processo contra ele.

Mas o print, ele é eterno”, ressaltou Nego Di. “Aí tem um outro post que eu fiz lá também, que ele quer eu apague, que eu disse que ele fazia umas alegorias quando ele vinha pro Sul fazer show, e que ele jogou futebol clandestino na pandemia”, seguiu contando o comediante. Em seguida, o ex-BBB ainda sugeriu que as pessoas buscassem pelo vídeo do youtuber jogando futebol na pandemia.

Nego Di fez questão de deixar um recado para o Felipe Neto e afirmou que não irá apagar nada. O comediante garantiu ter provas de tudo o que disse a respeito do youtuber e tem testemunhas. “Felipe Neto, eu não só vou ganhar de ti, como vou pegar esses mesmos 50 mil e vou reverter tudo em cesta básica. Tu não vai ver um real do meu dinheiro, cara. (…) Ninguém tem medo de processo aqui, não, papai”, completou o humorista.

Pouco tempo depois da postagem de Nego Di, Felipe Neto também se manifestou por meio de seu perfil no X. “Nossa resposta é na base da justiça. A ordem de remoção dos posts já foi dada pelo juiz. Fim. Ainda vai chegar o processo criminal. E novos posts criminosos renderão novos processos. Nossa paciência e luta são eternas“, escreveu o youtuber anexando o print de uma matéria do portal “F5”, que dizia que a Justiça do Rio havia determinado que o comediante apagasse os comentários feitos contra o criador de conteúdo.