Durante a tarde dessa terça-feira (5), o comediante Nego Di publicou um vídeo, em suas redes sociais, que deu o que falar. No material em questão, ele mostrou uma série de áudios que mandou para Jojo Todynho a respeito das mensagens vazadas de seu namorado com a ex. O humorista ridiculariza a cantora e faz uma enxurrada de ofensas à imagem da futura advogada.
Na sequência dos incontáveis áudios, ele começou dizendo: “Nega, vou te dar bem a real. Talvez ninguém te fale isso que eu vou te falar, mas eu vou te dar a real. Até a Bella tomou galha, tu acha que tu não vai tomar?”. Em seguida, ele afirmou que ninguém “namoraria uma Brastemp e ficaria na linha”. Mas esse foi só o começo das atrocidades ditas por Nego Di.
“Pra nego firmar com a Cuca do ‘Sítio do Picapau Amarelo’ e não pisar fora da linha, tu tem que caprichar muito mais nesse pix“, afirmou o comediante, dando a entender que o namorado de Jojo, Renato Santiago, seja interesseiro. “Não dá pra tu ter um shape de Fiorino e querer namorar os cara organizadinho, ajeitadinho e achar que não vai tomar um guidão [chifre]“, continuou Nego Di.
O humorista chegou até a sugerir que a funkeira caprichasse mais no jejum intermitente. Ou seja, sugerindo que ela emagrecesse para combinar mais com o namorado. “Dois, três meses direto sem comer nada. Café da manhã: um rap10 sem nada, purinho, copão d’água de 500 [ml] (…). E vá-te [sic] embora“, detalhou o ex-BBB. Ele ainda disse que nessa “configuração” da Jojo Todynho, era Coca de dois litros pra cima. “Não dá pra ser pitchulinha, se não o cara tem que usar Wase pra chegar“, afirmou.
Toda essa barbaridade foi motivada por causa de uns prints que foram expostos pela colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, nos quais aparecem conversas picantes do namorado de Jojo Todynho com a ex, já no período em que estava se relacionando com a cantora. De acordo com a jornalista, ele estaria averiguando se a mãe de sua filha estava disponível para “negócio“.
Em determinada parte do diálogo, o rapaz perguntou: “Quer vender o corpo? Eu pago!“. “Ah, não!“, respondeu a ex. “Pra mim é de graça, né?“, insistiu Renato. “Ah, vá! Nem de graça e nem pagando“, declarou a mãe de sua filha. Jojo ainda saiu em defesa do namorado e afirmou que eles estavam apenas ficando nesse período, que ela começou a namorá-lo, de fato, somente em junho, e as mensagens são de maio.