Neymar Jr. se tornou alvo de duras acusações após sua irmã, Rafaella Santos, usar as redes sociais para compartilhar um registro fotográfico com a mais nova integrante da família, Helena, de apenas um mês de vida. A pequena é fruto do relacionamento do craque da Seleção Brasileira com a influenciadora e modelo Amanda Kimberlly.
Nas redes sociais, a publicação feita por Rafaella Santos gerou burburinho entre o público, que acusou Neymar Jr. de ignorar a filha mais nova. “Já que o pai desprezou a criança, ela tá certa em mimar”, escreveu uma usuária do Instagram, indignada. “A Rafa sabe que vai dar polêmica e faz de propósito!!! Simplesmente”, comentou outra.
“Eu fico chocada na diferença de tratamento. Com a Mavie, o Neymar tem várias fotos. Com a Helena, não tem uma foto. 😂 É engraçado como os comentários são sempre rivalizando mulheres (inclusive as bebês) e pai sempre sai pela tangente (inclusive, dizem que é um paizão por fazer o mínimo). Deixem a menina curtir a sobrinha que quiser”, pontuou mais uma internauta.
Bruna Biancardi faz grave acusação e age contra fã-clube
Bruna Biancardi decidiu tomar uma atitude drástica contra um fã-clube nesta quarta-feira (21). Por meio das redes sociais, a mamãe de Mavie, fruto de seu relacionamento com o craque Neymar Jr., explicou que bloqueou o perfil após descobrir que o titular da conta estava monetizando com o nome de sua filha e tecendo duras críticas a seu respeito em outras redes sociais.
“Levou block porque fica monetizando a conta que leva o nome da minha filha e também porque vive falando mal de mim na rede vizinha. Então não tem pq ficar me acompanhando e ter uma conta com o nome da minha filha no Instagram, né? 🙂 Não queira inverter as coisas para se sair bem na história, hehe. Posta o que você fala de mim!”, escreveu Bruna Biancardi.