Neymar e sua sogra, Telma Fonseca, se pronunciaram nesta quarta-feira (17) após boatos de que estariam vivendo momentos conturbados. O craque do futebol rebateu com bom humor: “Que mentira, eu adoro minha sogra… Se tem uma pessoa que eu adoraria que estivesse morando com a gente, seria ela!”, disse, colocando um ponto final nas especulações.

Logo depois, Telma, mãe de Bruna Biancardi, também quebrou o silêncio e reforçou sua versão. “Não costumo me manifestar, mas é tanta barbaridade que dessa vez resolvi falar só um pouquinho. Primeiro, não moro na casa de ninguém, tenho a minha casa graças a Deus. Acho que viram por essas páginas que nada tem a acrescentar. A minha educação e discrição não me permitem invadir espaços alheios, tão menos dar ordens a funcionários que não sejam meus”, afirmou.

Apesar das falas públicas em tom de harmonia, o Portal EXTRA revelou outro cenário nos bastidores. O clima ficou pesado na mansão de Neymar, em Santos, desde a chegada de Telma para uma temporada próxima da filha e das netas. Pessoas próximas garantem que o jogador demonstrou irritação em diversas ocasiões, o que deixou a convivência ainda mais complicada.
De acordo com a publicação, Neymar passou a evitar a sogra dentro de casa. Para reduzir os atritos, o atleta até se mudou para uma das três residências que compõem sua mansão, numa tentativa clara de driblar os conflitos. A tensão cresceu ainda mais porque Bruna enfrenta o puerpério após o nascimento da filha Mel, exigindo apoio e equilíbrio dentro do lar.
BRIGAS CONSTANTES ?
No entanto, o histórico de divergências já vem de antes. Quando Neymar traiu Bruna, grávida de Mavie, Bianca, irmã da influenciadora, publicou um desabafo contra ele nas redes. Na ocasião, Telma não comentou, mas abriu as portas de sua casa para acolher a filha e a neta. Agora, segundo fontes, a animosidade respinga diretamente na relação do casal, que discute sobre a interferência da sogra na criação das meninas.