Pensão milionária

Neymar propõe acordo milionário para Bruna Biancardi ficar calada

Jogador do Al-Hilal quer evitar ser exposto pela namorada

Paulo Henrique Lima
Repórter

Após o nascimento de Mavie em outubro, rumores de um suposto término de relacionamento entre Neymar Jr. e Bruna Biancardi começaram a surgir na imprensa. Agora, segundo informações do colunista Thiago Sodré, de O DIA, o jogador de futebol teria proposto um acordo milionário para continuar convivendo com a filha.

Os dois já não estariam juntos desde o final do mês passado, quando o atleta teria dado uma festa que durou dois dias em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ele está em recuperação após uma grave lesão no joelho esquerdo sofrida durante uma partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo em que o Brasil perdeu por 2 a 0 para o Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Atualmente contratado do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, Neymar Jr. recebeu uma licença médica para se recuperar no Brasil. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios para restabelecer sua saúde, o jogador vive um suposto impasse com a influenciadora digital e mãe da sua filha. Para tentar resolver a questão após vida de solteiro no auge da gravidez e pós nascimento da herdeira, ele teria sugerido uma pensão mensal.

Com a relação estremecida, segundo o colunista, fez um acordo com Bruna Biancardi para que um não mencionasse ao outro e, em troca, a modelo vai receber uma pensão de R$ 200 mil mensais. O dinheiro seria destinado exclusivamente para os cuidados e criação da pequena. Além disso, ela teria uma equipe de profissionais ao seu dispor: babás e seguranças. Um carro brindado também estaria no pacote

Além disso, o acordo incluiria que Neymar passe as férias com a filha. Para isso, a influenciadora digital teria que viajar à Arábia Saudita com tudo pago pelo jogador. Apesar dos detalhes do suposto acordo serem revelados, os dois não assumiram publicamente o término do relacionamento marcado por traições por parte dele.

Na madrugada dessa terça-feira (7), os pais de Bianca e Bruna foram assaltados a mão armada. Uma quadrilha invadiu a casa do casal em um condomínio em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, e levou mais de R$ 600 mil em joias, relógio e bolsas de grife. No momento do assalto, a namorada de Neymar e a filha, Mavie, não estavam no local.