Fim de mistério

Neymar quebra silêncio e revela Canção misteriosa

Neymar anuncia parceria com marca de alimentos, mas polêmicas dividem opiniões nas redes

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

Após se envolver em diversas polêmicas nas redes sociais sobre sua vida pessoal, Neymar Jr usou o momento para divulgar sua nova parceria comercial. Recentemente o jogador fez um post misterioso em suas redes sociais com a legenda “Vem coisa boa por aí. #NossaCanção” e uma foto de um violão em um estúdio musical. Na tarde desta sexta-feira (14), Neymar finalmente revelou o mistério, marcando a empresa Canção, uma marca de alimentos divulgando parceria.

A hashtag #NossaCanção foi parte de uma estratégia para anunciar Neymar como embaixador da Canção, que já patrocina o Santos. A marca, uma das maiores do setor alimentício no Brasil, tem sua logomarca estampada na omoplata do uniforme do time em todas as competições do futebol masculino. Com o novo contrato, que vai até o final de 2026, Neymar agora se torna o principal modelo da empresa, ampliando sua presença na publicidade.

Apesar da novidade, a reação dos seguidores foi mista, com muitos expressando críticas sobre a maneira como Neymar divulgou a parceria. “Gravou com toda falta de vontade do mundo”, escreveu um seguidor. Outro fã comentou: “O bixo acabou de acordar da noitada”, fazendo referência a atitudes do jogador em momentos polêmicos recentes.

Alguns seguidores sugeriram que a polêmica envolvendo Neymar seria, na verdade, uma estratégia de marketing para promover a nova parceria. “Da uma polêmica dessa perto do lançamento de um patrocínio, risos”, comentou um fã, questionando a coincidência entre os episódios e o anúncio da marca. Enquanto isso, outros apontaram que o envolvimento dos fãs nas polêmicas ajudava a engajar ainda mais a campanha de patrocínio.

Sair da versão mobile