Após se envolver em diversas polêmicas nas redes sociais sobre sua vida pessoal, Neymar Jr usou o momento para divulgar sua nova parceria comercial. Recentemente o jogador fez um post misterioso em suas redes sociais com a legenda “Vem coisa boa por aí. #NossaCanção” e uma foto de um violão em um estúdio musical. Na tarde desta sexta-feira (14), Neymar finalmente revelou o mistério, marcando a empresa Canção, uma marca de alimentos divulgando parceria.
A hashtag #NossaCanção foi parte de uma estratégia para anunciar Neymar como embaixador da Canção, que já patrocina o Santos. A marca, uma das maiores do setor alimentício no Brasil, tem sua logomarca estampada na omoplata do uniforme do time em todas as competições do futebol masculino. Com o novo contrato, que vai até o final de 2026, Neymar agora se torna o principal modelo da empresa, ampliando sua presença na publicidade.
- Neymar foi rejeitado por mulher em festa privada, aponta modelo
- Pai de Neymar paga fortuna para vídeo de traição do filho não vazar
- Festinha privada onde Neymar traiu Bruna Biancardi termina após barraco
- Roberto Carlos revela namoro e fala sobre intensidade sem censura
- VÍDEO: Neymar transou com duas mulheres durante festa privada, aponta modelo
Apesar da novidade, a reação dos seguidores foi mista, com muitos expressando críticas sobre a maneira como Neymar divulgou a parceria. “Gravou com toda falta de vontade do mundo”, escreveu um seguidor. Outro fã comentou: “O bixo acabou de acordar da noitada”, fazendo referência a atitudes do jogador em momentos polêmicos recentes.
Alguns seguidores sugeriram que a polêmica envolvendo Neymar seria, na verdade, uma estratégia de marketing para promover a nova parceria. “Da uma polêmica dessa perto do lançamento de um patrocínio, risos”, comentou um fã, questionando a coincidência entre os episódios e o anúncio da marca. Enquanto isso, outros apontaram que o envolvimento dos fãs nas polêmicas ajudava a engajar ainda mais a campanha de patrocínio.
A #NovaCanção do @neymarjr finalmente foi revelada, e a notícia que parou o Brasil, na verdade, foi o anúncio de uma grande parceria.
— Neymar Jr (@neymarjr) March 14, 2025
Agora, como embaixador da marca, Neymar Jr. anuncia a nova cara da Canção, a gigante dos alimentos congelados e resfriados.
“Estamos orgulhosos… pic.twitter.com/cEe65LdHEQ