O ano mal começou e o jogador de futebol Neymar Jr. já viu seu nome ser envolvido em uma nova polêmica. Nessa terça-feira (2), foi amplamente divulgado a informação de que o atacante da seleção brasileira seria pai novamente. A mãe da criança foi apontada como uma modelo brasileira, que não teve sua identidade revelada. Após o novo escândalo, o atleta se pronunciou através de sua assessoria de imprensa.
Procurada pela revista Caras, a equipe de Neymar falou pela primeira vez sobre o assunto. No comunicado, a assessoria do jogador revelou ter recebido com surpresa a história, tendo descoberto através da imprensa: “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, disseram.
Contextualizando, tudo começou na manhã dessa terça-feira (2), quando a influenciadora digital Jamile Lima fez um comentário nas redes sociais insinuando que estaria grávida de Neymar. Logo após isso, o portal Leo Dias divulgou que Neymar Jr. seria pai pela terceira vez, mas que teria engravidado uma outra moça, uma modelo brasileira.
Jamile Lima também foi rapidamente as redes sociais se desculpar com Neymar Jr e negar qualquer tipo de envolvimento com o atleta. A modelo afirmou que o comentário foi feito por um membro de sua equipe, em tom de brincadeira, e que o responsável pela confusão seria penalizado. A jovem acrescentou ainda, que sequer conhecia Neymar pessoalmente.
Ainda de acordo com informações do jornalista Leo Dias, o que sabe até então é que a jovem que realmente estaria grávida, está com três meses de gestação e que esteve junto ao jogador durante toda sua recuperação de sua lesão no joelho, que aconteceu em outubro. Vale lembrar que na época Neymar e Bruna Biancardi ainda estavam em um relacionamento.
A influenciadora digital, mãe da – até então – filha mais nova do jogador, confirmou o fim do noivado no último mês de dezembro. Após uma série de polêmicas envolvendo o craque. Depois da informação de uma suposta nova paternidade de seu ex-noivo, Bruna Biancardi tomou decisão de deixar de seguir Neymar no Instagram.