treta!

Nikolas Ferreira chama Danilo Gentili de ‘frouxo e covarde’

O parlamentar não se calou após ser provocado pelo apresentador do SBT

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A briga entre o deputado federal Nikolas Ferreira e o apresentador Danilo Gentili ganhou um novo capítulo nessa sexta-feira (23). Após ser ridicularizado publicamente pelo humorista, o político rebateu à altura, chegando a chamá-lo de “frouxo” e “covarde”. O assunto acabou viralizando e dando o que falar entre os internautas. 

Explicando, tudo começou após Danilo Gentili usar suas redes sociais para chamar o parlamentar de “isentão” pelo fato dele ter declarado publicamente que não iria “tomar partido” nas eleições para a prefeitura de São Paulo. Assim que soube da provocação, o deputado federal “soltou os cachorros” para cima do apresentador do SBT: 

“Não me confunda com o que você é. Leia a segunda parte, frouxo. Pode ficar tranquilo que não vou falar que um é igual ao outro se a esquerda for para o segundo turno. Não voto pra prefeito em SP, mas voto pra presidente – e pode ter certeza que nunca serei covarde como você foi pedindo voto nulo. Deve doer saber que os mais jovens só passam a te conhecer porque outros responderam você. Triste fim”, zombou o político. 

Em seu post, Nikolas Ferreira ainda mostrou o restante de sua entrevista sobre o assunto, onde informava que, caso Guilherme Boulos vá ao segundo turno das eleições pela prefeitura de São Paulo, ele apoiará automaticamente o seu oponente. “Mas, no segundo turno, quem estiver enfrentando o Boulos pode contar comigo. Isso, claro, se o Boulos for mesmo para o segundo turno”, declarou. 

Cabe ressaltar que acontece na cidade de São Paulo, um verdadeiro “racha” da extrema direita do país. Ricardo Nunes, atual prefeito da capital paulista, tem o apoio público do ex-presidente Jair Bolsonaro. Acontece que o empresário Pablo Marçal tem roubado protagonismo na disputa devido a algumas atitudes polêmicas durante debates com os candidatos a prefeito.  

A ascensão de Marçal nas pesquisas parece ter incomodado Bolsonaro que protagonizou um verdadeiro barraco com o empresário durante essa quinta-feira (22). Devido a isso, eleitores de direita tem se dividido entre críticas e apoio ao empresário. O caso acabou respingando em alguns políticos ligados a extrema direita, que se mantiveram cautelosos em comentar o assunto. É o caso de Nikolas Ferreira, que não tomou um partido na “briga”.