Durante a tarde dessa terça-feira (24), a noiva de Zezé Di Camargo utilizou suas redes sociais para fazer uma postagem um tanto quanto enigmática. Em meio ao caos que tem cercado a família do cantor, Graciele Lacerda decidiu, por meio dos stories do Instagram, republicar um post que falava sobre “julgamento”. O que pareceu bastante curioso devido às circunstâncias nas quais os “Camargo” estão envolvidos.
“Te julgarão pelo silêncio e pela opinião. Te julgarão pela alegria e pela tristeza. Te julgarão pelo erro e pela ‘falsa perfeição’. Te julgarão pelo descuido e pela beleza. Te julgarão pela foto e pelo ‘excesso de privacidade’. Te julgarão pela coragem e pela covardia. Te julgarão pela mentira e pela verdade. Te julgarão pela solidão e pela companhia. Te julgarão pelo passado e pelo presente. (…) Sempre julgarão”, dizia parte do post.
Para finalizar, estava escrito: “Este é a dolorosa realidade. Então, não guie o seu coração. Baseando-se no desejo de evitar o veneno desta hostilidade. Viva com dignidade e amor. Conduza a sua história com generosidade e humildade. Não dê ouvidos a um mundo mergulhado no rancor. Agarre-se na graça de Deus e desfrute da sua misericórdia bondade. Liberte-se, sorria, viva!”.
O que acontece é que a noiva e a nora do cantor Zezé Di Camargo têm supostamente trocado farpas na internet há algum tempo. As indiretas foram tomando proporções cada vez maiores, mas nunca foi confirmado o destinatário correto das mensagens. Tudo isso começou quando a namorada de Igor Camargo – irmão de Wanessa Camargo – fez uma declaração muito séria.
Amabylle Soares expôs, em suas redes sociais, que descobriu que uma pessoa de seu convívio havia criado um perfil falso para atacá-la na internet. “Tentei resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu a manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim deixando subentendido que o perfil poderia ser meu“, dizia um trecho da carta aberta da jovem.
Depois do post feito pela nora do sertanejo, Graciele foi apontada como a suposta dona do perfil, e após o ocorrido, a criadora de conteúdo tem feito algumas publicações curiosas com supostas indiretas a respeito de toda essa situação do perfil falso. O caso ficou tão sério que, Amabylle, Wanessa Camargo e Zilu Godoi decidiram de forma conjunta acionar a justiça para descobrir quem está por trás do perfil que vem disseminando mensagens de ódio contra a família.