Novas acusações

Nora de Zezé di Camargo diz que Graciele Lacerda quer ‘sujar sua honra’

Amabylle Eiroa fez questão de procurar vários veículos de notícias para apontar mentira nas declarações da musa fitness

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde segunda-feira (12), a nora do cantor Zezé di Camargo, Amabylle Eiroa, usou as redes sociais para mais uma vez se defender da polêmica com Graciele Lacerda, noiva do cantor. Depois que ela divulgou que havia saído vitoriosa da batalha judicial que as duas estavam travando, alguns veículos de notícia começaram a divulgar que, na verdade, elas tinham feito um acordo de pedido de desculpas. No entanto, segundo a esposa de Igor Camargo, a informação é falsa e a musa fitness estaria tentanto sujar a honra dela.

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do UOL, nem Amabylle Eiroa e nem Graciele Lacerda teriam saído vitoriosas do processo criminal que teve início por conta do perfil fake com o nome de Priscila Dantas. Segundo informações, a paz na família Camargo teria sido selada com um pedido de desculpas e também uma retratação das duas partes envolvidas. Até mesmo os advogados da noiva de Zezé teriam confirmado, por meio de uma nota à imprensa, o acordo feito por elas. Conforme o que foi dito pelos profissionais, a musa fitness “aceitou o pedido de desculpas [de Amabylle] após ter sido acusada de ‘agredir’ pessoas relacionadas à família Camargo por meio de perfis fakes no Instagram; e ter sido chamada de ‘maquiavélica, manipuladora’ e ‘suja, baixa, doente e narcisista’”, escreveram.

Amabylle Eiroa desmentiu tudo

Depois que os veículos de notícia começaram a divulgar a informação em suas páginas do Instagram, a esposa de Igor Camargo fez questão de ir atrás de uma por uma para desmentir a situação. Segundo a arquiteta, a defesa de Graciele Lacerda estaria disseminando informações falsas. “MENTIRAAAA!!!!! Mais uma tentativa de distorcer os fatos!! A minha retratação se deu EXCLUSIVAMENTE pelos
XINGAMENTOS proferidos no WHATSAPP (PROCESSO DE INJÚRIA). Já todos os outros crimes que ela tentou imputar a mim, TODOS FORAM ARQUIVADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, inclusive esse pedido de arquivamento se deu muito antes desse acordo de retratação!!”
, explicou Amabylle Eiroa.

Em um outro momento do texto, a nora de Zezé di Camargo acusou a defesa de Graciele Lacerda de tentar colocar a opinião dos internautas contra ela. “Estão usando a resposta desse PROCESSO DE INJÚRIA, que somente discutiu os xingamentos, que mandei diretamente no WhatsApp dela, para confundir a opinião pública da verdade dos fatos!! Podem tentar, MAS NÃO VÃO SUJAR A MINHA HONRA!!”, escreveu Amabylle Eiroa.