Preparada para tudo

Nora de Zezé di Camargo manda recado após reviravolta em escândalo familiar

Atualmente Amabylle Eiroa tem mais de 300 mil seguidores no Instagram

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (7), Amabylle Eiroa, nora do cantor Zezé di Camargo, fez uma publicação no Instagram, onde falou sobre a possibilidade de seu perfil estar prestes a ser derrubado. Apesar disso, a arquiteta mostrou que não tem medo da possibilidade e pareceu levar a situação com leveza. Isso acontece após a justiça decretar que ela precisa apagar as postagens sobre Graciele Lacerda de suas redes sociais.

No início do texto, ela fez questão de explicar o que está acontecendo de errado com o perfil e afirmou que precisou pedir ajuda para entender. “ATENÇÃO!! Observando que as funções do meu instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de T.I que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil”, escreveu ela.

Em seguida, a nora de Zezé di Camargo mostrou que não deixará a peteca cair caso o pior aconteça. “Sem problemas né gente? Criamos um novo e gostaria que vcs estivessem comigo. Sigam lá: @amabylle__eiroa”, pediu ela. Atualmente, a esposa de Igor Camargo conta com mais de 300 mil seguidores em seu perfil oficial.

Nos comentários, muitos seguidores de Amabylle Eiroa fizeram questão de demonstrar apoio à arquiteta. “Você já venceu! Quem está na luz não teme a escuridão!”, escreveu um usuário do Instagram. “Ninguém solta a mão da @amabylle__eiroa gentiii! Bora”, disse uma outra pessoa. “Ninguém derruba aquele que Deus fez para vencer”, falou um terceiro seguidor.

Entenda a decisão da justiça sobre Amabylle Eiroa

O barraco da família de Zezé di Camargo não ficou apenas nas redes sociais e foi parar na justiça. Na última quarta-feira (6), a colunista Fabiola Reipert revelou que a primeira vitória do processo entre a nora e a esposa do cantor foi dada à Graciele Lacerda. Outro fato importante é que a ação agora também está em segredo de justiça.

Segundo a jornalista, Amabylle Eiroa foi obrigada a excluir todo e qualquer conteúdo de suas redes sociais que faz menção a Graciele. Desta forma, ela precisará apagar todas as postagens que diz respeito ao processo entre as duas e também as acusações iniciais de que Lacerda seria dona do perfil fake criado para criticar os membros da família Camargo.