A “Baile Funk Experience”, turnê mundial da cantora Anitta que está perto de desembarcar no Brasil, já vai pisar em solo brasileiro envolvida em uma grande polêmica. Isso porque a cantora já conseguiu encontrar um marca patrocinadora para a sua sequência de shows, mas a empresa, famosa no ramo do vestuário, foi acusada de um crise grave recentemente.
A Renner, uma das lojas mais famosas do país, pretende patrocinar a sequência de shows da ‘Girl From Rio’ em solo brasileiro. Anitta já percorreu Estados Unidos, Canadá, México, Chile, Portugal e outros países com sua nova performance e já se prepara para desembarcar no Brasil com a nova turnê nos próximos meses.
[Atualização] A Renner negou que vá patrocinar a turnê. “Não há qualquer negociação de patrocínio para a turnê de Anitta em curso”, disse em nota ao EM OFF.
A empresa mencionada foi condenada em maio deste ano, pela Justiça de Três Rios, no Rio de Janeiro, a pagar uma indenização de R$ 15 mil, a Vitor Oliveira da Silva, que foi vítima de racismo em uma das suas lojas em Petrópolis, região serrana do Rio, além de se retratar publicamente nas redes sociais, site, e na entrada do estabelecimento onde o episódio aconteceu.
Na ocasião, Vitor foi até a loja da empresa comprar roupas em junho do ano passado. Na saída do local, após o pagamento pelas peças, o rapaz foi abordado por seguranças e obrigado a expor seus pertences na porta da loja. A versão de Vitor foi confirmada pela justiça, que alega que o jovem foi acusado de furto perante outros clientes. O caso ganhou grande repercussão na época trazendo críticas a empresa.
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