CASO DE POLÍCIA !

O influenciador Vittor Fernando e namorado sofrem tentativa de homicídio

O casal, que mora na capital paulista, acabou sendo alvejado e recebeu atendimento médico imediato.

N
Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Na sexta-feira (24/10), Vittor Fernando e Gabriel Fuentes enfrentaram momentos de pânico durante uma tentativa de assalto enquanto voltavam do Rio de Janeiro para São Paulo. O casal, que mora na capital paulista, acabou sendo alvejado e recebeu atendimento médico imediato. Nesta segunda-feira (27), eles contaram o ocorrido por meio de um comunicado publicado em conjunto no Instagram.

No texto, os influenciadores tranquilizaram os seguidores e detalharam o que aconteceu. “Informamos que os atores e influenciadores Vittor Fernando e Gabriel Fuentes passaram por uma tentativa de assalto enquanto retornavam do Rio de Janeiro. Vittor e Gabriel foram alvejados, receberam atendimento médico imediato e encontram-se fora de perigo, em recuperação e sob acompanhamento médico. Agradecemos pelas mensagens de carinho e pedimos compreensão e respeito nesse momento delicado. Assim que possível, os próprios se pronunciarão”, afirmaram.

Segundo informações da Band, o crime aconteceu na noite de sexta-feira, mas só veio a público dias depois. Vittor e Gabriel, que oficializaram o namoro no início do ano e costumam aparecer juntos em eventos e tapetes vermelhos, agora se dedicam à recuperação e pedem privacidade para lidar com o momento delicado.

Foto reprodução – Instagramm

ENTENDA COMO ACONTECEU:

De acordo com informações exclusivas do jornalista Gabriel Perline, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência, tudo aconteceu após o casal parar em um posto de combustível em Itatiaia, no Rio de Janeiro. Eles haviam parado para lanchar, durante a pausa, eles tiveram o carro alvejado pelos criminosos.

Reprodução – X

No entanto, no momento dos disparos, eles fugiram do local, mas a perseguição continuou, e acabaram sendo baleados novamente. De acordo com informações do jornalista, um deles sofreu um ferimento de raspão e o outro levou um tiro na perna. Apesar do carro ficar destruído pelos tiros, o casal conseguiu seguir pela Dultra e pediu socorro a alguns populares que encontraram no caminho.

Finalmente, policiais militares socorreram o casal e os conduziram a uma unidade hospitalar local. A Delegacia de Queluz registrou o caso como tentativa de homicídio e, em seguida, solicitou a perícia para investigar os detalhes do crime.