NÃO SE CALOU !

OPERAÇÃO INTEGRATION: Mãe de Deolane Bezerra rebate decisão da Justiça

Solange Bezerra também foi presa durante a operação da Polícia Civil, que investigava uma quadrilha de lavagem de dinheiro vinculada a jogos de azar ilegais no Brasil.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Solange Bezerra, usou as redes sociais para confrontar a decisão da Justiça Federal sobre a devolução dos bens da filha, Deolane Bezerra. Nos comentários de uma publicação no Instagram, ela disparou: “Agora quem irá pagar por todos os danos materiais moral e mental?”.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, a primeira instância da Justiça Federal de Pernambuco decidiu nesta segunda-feira (8/9) suspender todas as restrições pessoais e patrimoniais impostas aos investigados da Operação Integration. Assim, Deolane conseguiu a liberação de veículos, o desbloqueio de valores financeiros e também a devolução de seu passaporte.

Além disso, o juiz responsável exigiu colaboração dos investigados para dar mais agilidade ao processo. Dessa forma, aqueles que ainda mantêm bens apreendidos precisam comunicar a situação à Justiça em até cinco dias. O magistrado destacou que essa iniciativa deve acelerar o cumprimento da decisão e evitar novos entraves.

No entanto, mesmo com a liberação, a Justiça reforçou que a investigação continua. A Operação Integration segue em andamento e, justamente por envolver muitos nomes e grande volume de informações, já acumula diversos pedidos de prorrogação para a entrega do relatório final.

Portanto, apesar de Deolane e Solange estarem entre os beneficiados pela decisão, a mãe da advogada exige responsabilização pelos prejuízos sofridos. Sua declaração mostra que, para a família, a disputa não se limita aos bens materiais e também atinge diretamente o campo emocional.