Oruam usou as redes sociais nesta quinta-feira (06), para expressar seu descontentamento com o cancelamento de sua apresentação no Weehoo Festival. A produção do evento emitiu um comunicado informando o corte do rapper no line-up sob a justificativa de que os posicionamentos e declarações do artista não se alinham com a visão do festival.
Por meio dos stories do Instagram, Oruam não poupou críticas ao festival e convocou seus fãs a derrubarem a página do evento com denúncias e comentários pejorativos. “Acordei puto. Está saindo aí nas páginas de fofoca que um festival de merda, não sei o nome dessa p*rra, cancelou minha apresentação”, iniciou ele.
“Eu cantei no Lollapalooza cara, vou cantar no Rock in Rio. Eles estão acusando de que eu defendi o Neymar e as privatizações da praia. Primeiro que eu sou fã do Neymar desde novinho, pequeno. Defendi ele a respeito dos filhos dele, eu nem sabia de bagulho de praia. Nunca vou ser a favor de privatização de praia. Mas aí, seu festival de merda, vocês vão ter que desativar as notificações, porque vou botar meus fãs pra xingar vocês”, continuou Oruam.
“Vocês mexeram com a pessoa errada, defendi como fã. Aquela mulher faz fofoca de todo mundo, vi falando do Neymar, falei que ia defender. Pode cavar pra mim, vai cancelar meus shows, esse festival de merda aí, mas papo reto, isso não vai desfazer ‘nós não’ [sic]. Nós é brabo, nós veio do nada. Olha quem eu sou. Aí, meus fãs malucos, bora cair com a página deles, denuncia para cair o Instagram deles”, concluiu ele.