Atualmente em turnê por países da América Latina, a cantora Pabllo Vittar surgiu abalada durante um show e chorou em cima do palco. A artista brasileira desbafou sobre críticas e mensagens de ódio que recebe através das redes sociais. Primeiro, Pabllo agradeceu pelo carinho dos fãs que acompanhavam sua apresentação. No entanto, interrompeu seu discurso ao ficar emocionada.
Visivelmente emocionada, a drag queen Pabllo Vittar declarou: “Vivemos em um mundo com tanto ódio e receber o amor de vocês essa noite foi tudo pra mim.” Em seguida, a artista baixou a cabeça e enxugou as lágrimas com uma toalha que segurava. Logo após, a intérprete do hit “K.O” se recompôs, respirou e pediu para cantar mais uma música para o público, que ovacionou a maranhense. Na web, o vídeo do momento emocionante repercute e gerou diversos comentários.
“Ela não merece o hate que recebe 🖤”, comentou um internauta sobre a situação. Outro usuário opinou: “Acho que a pabllo deveria transformar isso a favor dela, tipo quando a taylor sofreu tanto hate e dps voltou com tudo e só cresceu mais ainda, não precisa ser um “reputation”, mas uma era que passaria tudo por cima disso”. “Enquanto esse pessoal não levar uma pessoa de arrasta pra cima ele não vão sossegar….”, comentou outra pessoa.
Treta com fotógrafo
Rafael Ernnani, também conhecido como ErnnaCost, ex-fotógrafo oficial de Pabllo Vittar, usou o Twitter para expor sua decepção com a artista. Em um desabafo nas redes sociais, ele a chamou de ingrata e mencionou atos cruéis por parte dela. “INGRATA!!! É horrível quando alguém que sempre admiramos e nos dedicamos nos trata com ingratidão, imaturidade e crueldade!!! Sempre dei o meu melhor para ela, sempre!!!!! Nunca precisei vir aqui falar coisas ruins sobre ela!! Muito disso porque sempre fui extremamente grato por tudo que construímos juntos. Ela, mais do que ninguém, sabe disso e mesmo assim escolhe agir de forma terrível comigo?”, desabafou ele, sem mencionar nomes.
No entanto, a colunista Mariana Morais, do EM OFF, descobriu que ele está se referindo à cantora, pois o fim da parceria entre eles não ocorreu de forma amigável, inclusive deixando de se seguir nas redes sociais. Rafael esteve ao lado de Pabllo Vittar desde 2018, mas a parceria chegou ao fim no ano passado. Sem revelar detalhes específicos, ele continuou seu desabafo, mencionando situações em que se sentiu prejudicado no meio artístico: “Eu tentei de todas as formas manter a paz, mesmo com todas as coisas negativas que ela estava fazendo contra mim. Me vetando em trabalhos, em lugares, e mesmo assim segui em frente, porque as atitudes dela falam por si. Mas há um ponto em que a bomba explode”, alertou.
O fotógrafo tomou a decisão de expor tudo alegando que chegou ao seu limite de ser boicotado pela artista. “Essa situação ridícula de ser vetado em trabalhos por causa da falta de profissionalismo da outra pessoa, estou extremamente indignado com isso. Você não chegou onde está sozinha, seja grata às pessoas que tornaram isso possível! Não seja tão desprezível”, concluiu.