O que?

Pablo Marçal se compara a Jesus Cristo e diz ter poder de ressuscitar os mortos

O candidato a prefeito de São Paulo e ex-coach Pablo Marçal disse acreditar que ainda vai conseguir ressuscitar os mortos

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

O ex-coach e candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal esteve no PodCast Flow na noite desta quarta-feira, 28, para ser entrevistado por Igor 3K. Antes do início da entrevista, Igor explicou que a entrevista com Pablo Marçal foi a primeira das entrevistas que serão feitas com os cinco principais candidatos à prefeitura de São Paulo no PodCast.

Um dos pontos que chamou muita atenção dessa primeira entrevista foi que o ex-coach chegou a se comparar a Jesus Cristo e disse acreditar que vai fazer obras maiores que Cristo. “Quem tem a fé cristã, na palavra fala assim, quem tiver sinais, vai acontecer sinais, prodígios e maravilhas, e vocês vão fazer obras maiores que Cristo. E eu não tô de brincadeira, eu acredito nisso. E aí, eu já orei pra duas cadeirantes, a outra não foi filmada e ninguém zoa até hoje”, disse Pablo Marçal.

O entrevistador do PodCast Flow então pergunta se essa cadeirante ainda está sentada na cadeira de rodas e então o ex-coach continua e faz um relato ainda mais surpreendente, mostrando que ele acredita ter o poder de ressuscitar os mortos. “Tá cara, não levantou. Eu já orei por dois mortos. Eu já fui no velório para ressuscitar pessoas. Eu acredito nisso, eu ainda vou ver isso. É, o fato de eu ser um fracassado ainda, que as orações não funcionaram, num invalida que eu não vá conseguir. Eu quero ser um cristão que vê isso, porque isso pra mim é um certificado”.

O entrevistador então fala: “Você quer ser mais do que um cristão, você quer ser um enviado de Deus. Tu quer acordar morto”. No que Pablo Marçal responde: Mas todo mundo é, mas foi ele quem falou, tá escrito”. A última pesquisa Quaest, divulga nesta quarta, 28, pela corrida eleitoral em São Paulo mostrou um empate técnico entre três candidatos. Guilherme Boulos lidera, com 22% das intenções de votos, seguido de perto por Pablo Marçal e Ricardo Nunes, ambos com 19%. Na sequência surgem José Luiz Datena, com 12% e Tabata Amaral, com 8%.