Pablo Marçal, um dos candidatos à prefeitura de São Paulo, não cansa de causar nas redes sociais e nas diversas entrevistas que tem concedido, ao cumprir a agenda de um candidato. Desta vez, em uma participação em uma entrevista na CNN Brasil, nesta segunda-feira (26), ele acabou se revoltando e bateu boca com a repórter Muriel Porfiro.
Durante a entrevista, Pablo Marçal não segurou a língua e se mostrou bastante incomodado com os rumos da entrevista. “Eu vou te pedir perdão aqui, porque eu vi que você não gostou. Só que você usou a expressão errada, não é deveria, a gente precisa disso, é porque existe o universo jurídico! Eu não fiquei 5 anos na academia de direito pra ter que ouvir isso não”, iniciou ele.
“Só pra gente deixar claro aqui, candidato, tudo bem, eu acho que a gente pode continuar a conversa”, disse Muriel. “Está maravilhosa a conversa”, debochou Pablo Marçal. “Sim, está maravilhosa, mas eu peço um pouquinho de respeito pra gente conseguir terminar as perguntas e o senhor, claro, responder à vontade”, acrescentou a apresentadora da CNN.
“Como você se chama?”, quis saber Pablo Marçal. “Muriel”, disse ela. “Aponta o que foi falta de respeito da minha parte”, pediu o candidato. “A gente está falando, o senhor bateu palma enquanto a Clarice estava falando”, rebateu Muriel. “Você falando assim, que a gente precisa recuperar o respeito, eu perdi o respeito. Fala o que eu fiz aqui, qual foi a falta de respeito”, pediu ele, sendo interrompido pela jornalista.
Veja a discussão entre Pablo Marçal e Muriel Porfiro:
- Deolane Bezerra é presa novamente após afrontar a Justiça
- Assessor de Deolane rebate Patrícia Poeta e dá alfinetada na apresentadora
- Técnico? Beijão entre Nicolas Prattes e Agatha Moreira em novela causa polêmica
- Patrícia Poeta debocha após Deolane ser solta da prisão: ‘Valores invertidos’
- Ex-integrante do PCC releva relação de Deolane Bezerra com a facção criminosa