Na noite da última segunda-feira (1º), o jornalista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, divulgou com exclusividade que um famoso pagodeiro casado foi flagrado em uma situação um tanto quanto comprometedora dentro de um carro, com outro casal. De acordo com o colunista, a situação teria acontecido no Rio de Janeiro. O profissional de imprensa não quis revelar o nome do famoso, mas a pista é de que o artista é considerado um galã no meio do gênero musical.
Conforme relatado por uma fonte Sodré, o flagra teria ocorrido na orla uma das praias da Cidade Maravilhosa e quem teria interrompido a brincadeirinha sexual dos três teria sido alguns policiais. Na ocasião, a festinha privada estava acontecendo dentro de um luxuoso carro Mercedes e, na hora em que as autoridades policiais impediram que eles continuassem se divertindo, o pagodeiro estava bem íntimo do homem que cumpunha o casal.
Ainda segundo a fonte do colunista, o pagodeiro teria tentado evitar que a situação comprometedora corresse pela internet e, consequentemente pelas más línguas. A fim de impedir que a história com o nome dele estampasse todos os sites de notícia, o cantor teria tentado fazer um acordo para que a história não vazasse na imprensa. Também vale citar que, além do alto valor oferecido, o artista ainda teria sido ousado e feito um convite para que se juntassem a eles na brincadeirinha sacana.
Mais pistas sobre o pagodeiro
Dentre os detalhes da história divulgada por Thiago Sodré, está o motivo que levou o famoso à Cidade Maravilhosa. De acordo com a fonte do jornalista, o flagrante teria ocorrido horas antes de um show que o pagodeiro faria no estado.