Jamie Spears, pai de Britney Spears, precisou ter uma perna amputada após uma grave infecção, afirma o tablóide americano TMZ. O pai da Princesa do Pop já havia ficado cinco semanas internado em estado grave para conter o quadro, mas de acordo com a equipe médica de Jamie, a melhor saída teria sido a amputação do membro.
Mesmo com toda a polêmica em torno do controle abusivo das finanças e vida pessoal de Britney Spears, o patriarca da família recebeu a ajuda da filha, que se propôs a ajudá-lo financeiramente. “Nossas fontes dizem que Britney sente falta de sua família e agora que ela contou a verdade em suas memórias [livro The Woman in Me], ela quer se reconectar. Jamie seria a última peça desse quebra-cabeça”, afirmou o tablóide.
Livro de memórias
No livro de memórias A Mulher em Mim (The Woman in Me), lançado neste ano, Britney Spears abriu o jogo e relatou todos os abusos financeiros e psicológicos que sofreu por parte do pai. Em um dos trechos, a intérprete de Toxic relatou que não podia fazer uso do próprio dinheiro que havia conquistado com mais de 200 shows em uma temporada de shows em Las Vegas.
“Se quisesse comprar um tênis que meus curadores achavam que eu não precisava, não poderia comprar. E isso acontecia mesmo eu tendo feito 248 shows, com mais de 900 mil ingressos, em Vegas. Cada show rendia centenas de milhares de dólares”, disse Britney em seu livro de memórias.
Britney Spears faz música de Roberta Miranda bombar na internet
Muita gente acha que a cantora Roberta Miranda, considerada a Rainha do Sertanejo e dona de uma carreira de quase 40 anos, e a artista Britney Spears, chamada de Princesinha do Pop, não têm conexão uma com a outra. Porém, as famosas estão “ligadas” de uma forma inusitada. E essa “ligação” tem ajudado a intérprete brasileira a ganhar mais visibilidade nas plataformas digitais.
A artista norte-americana lançou na semana passada sua biografia, chamada “A Mulher em Mim”, título que, coincidentemente, é o mesmo de uma música famosa de Roberta Miranda. “A Mulher em Mim”, a música, é uma versão de um grande sucesso de Shania Twain (The Woman in Me), que ganhou uma adaptação ao português nas mãos de Claudio Rabello.
Nesta segunda-feira (30), Roberta Miranda foi até as redes sociais para explicar que, após o lançamento do livro de Britney Spears, a canção teve um aumento de 77% nas plataformas digitais. Ela aproveitou para agradecer. “Pensando na próxima música!! No DVD!! E na @britneyspears que com o seu livro alavancou 77% da música que canto ‘a mulher em mim’ nos digitais. Grata colega”, escreveu.