Nesta sexta-feira (20), Joelson Veloso, pai da influenciadora Isabel Veloso, que morreu em 10 de janeiro após uma longa batalha contra o câncer, usou as redes sociais para se pronunciar. Ainda em luto, ele acusou o hospital onde a filha esteve internada de negligência e compartilhou conversas trocadas entre os dois nos últimos dias de vida dela.
Nas mensagens divulgadas, Isabel relata que a situação estava “muito difícil”, enquanto Joelson tenta confortá-la, pedindo que ela “tenha força” para enfrentar o momento delicado. O diálogo ocorreu logo após a influenciadora passar pelo transplante de medula.
Em outras capturas, Isabel revela que precisou permanecer na UTI após apresentar um quadro de taquicardia. No dia 27 de outubro, ela também mencionou a possibilidade de precisar se alimentar por meio de sonda, diante das complicações do tratamento.
Joelson detalhou ainda que a filha enfrentava uma infecção bacteriana no intestino, além das reações provocadas pelo transplante. No dia 29 de outubro, Isabel apresentou alterações no pulmão, possivelmente causadas por acúmulo de líquidos, e sinais de rejeição da medula transplantada.
Ao comentar a situação, o pai fez duras críticas à condução médica do caso. “Não deram a devida atenção para exames”, afirmou. Em outro trecho, questionou: “O que você ouve dos médicos? É difícil não tem jeito? Mas como não tem jeito? Por que fizeram? Hospital é referência em transplante?”, lamentou.
VEJA MENSAGENS :
