Pânico

Pais de Bruna Biancardi foram amarrados por criminosos: “Um terror”

Mansão da influenciadora foi invadida por bandidos armados

Paulo Henrique Lima
Repórter

Os pais de Bruna Biancardi, Edson Ribeiro e Telma Fonseca viveram momentos de pânico na madrugada desta terça-feira (7). Uma quadrilha fortemente armada invadiu a casa da família em um condomínio de luxo em Cotia, na grande São Paulo, e amarrou o casal para roubar os pertences mais caros da influenciadora digital.

De acordo com informações do portal R7, os bandidos, no total 3, procuravam pela namorada de Neymar Jr. e Mavie, filha recém nascida do casal. Os sogros do jogador de futebol ficaram sob mira de arma durante todo o assalto. Após saída dos criminosos, eles foram resgatados por agentes GCM que cercaram o local.

Em um grupo do condomínio, Telma relatou que viveu momentos de terror. Ela avisou a todos os moradores que homens armados invadiram sua casa e pediu para os vizinhos redobrarem a atenção sobre a segurança do local. A informação inicial é de que um morador facilitou a entrada dos bandidos e participou do assalto.

Bruna Biancardi perde mais de R$ 600 mil

A Guarda Civil Municipal foi acionada por vizinhos que notaram movimentação estranha no imóvel. No momento da chegada dos agentes, dois criminosos conseguiram fugir levando objetos de valor de Bruna Biancardi. Joias, relógios e bolsas de grife avaliadas em mais de R$ 600 mil estão entre os itens roubados pela quadrilha.

Um homem foi preso e está a disposição da justiça de São Paulo. A polícia trabalha para encontrar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos pelo crime. Os pais de Bruna Biancardi foram resgatados e não sofreram nenhum tipo de ferimento físico. No entanto, a mãe da famosa se encontra em estado de desespero.

Até o momento, Neymar Jr. não se pronunciou sobre o assalto na casa dos sogros. Bruna Biancardi e Mavie não estavam no local no momento do crime. A influenciadora digital compartilhou nos Stories do Instagram momentos de uma festa organizada por seus funcionários para comemorar o primeiro mês de vida da filha.