BRIGA JUDICIAL !

Pais do jogador Vitor Roque processam ex-nora após vazamento de áudios

Juvenal e Hercília acusam Dayana Lins de gravar, sem permissão, conversas privadas da família.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

A tensão nos bastidores da vida pessoal de Vitor Roque só aumenta. Conforme revelou o portal LeoDias, os pais do atacante, Hercília e Juvenal Ferreira, moveram um processo contra a ex-nora, Dayana Lins. Eles acusam a influenciadora de gravar, sem permissão, conversas privadas da família.

De acordo com os documentos, Dayana usou esse material tanto no processo de divórcio quanto em entrevistas à imprensa. Diante disso, os pais do jogador, atualmente no Palmeiras, alegam que ela violou a intimidade, a honra e a imagem da família. Por essa razão, eles pedem uma indenização de R$ 200 mil por danos morais.

Além disso, Hercília e Juvenal exigem que a influenciadora não volte a mencionar seus nomes em redes sociais, entrevistas ou qualquer outro canal público. No entanto, caso Dayana descumpra a decisão, o pedido inclui uma multa diária de R$ 5 mil. Eles também solicitaram que ela arque com todas as custas processuais.

Enquanto o caso corre na Justiça, um novo episódio intensificou a crise familiar. “A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put todo mundo. Interesseira*”, gritou Vitor Roque contra a mãe, em um áudio revelado pelo portal LeoDias.

Paralelamente, Dayana Lins também entrou com uma ação na Justiça contra o ex-marido. Ela tenta anular o pacto antenupcial do casal, alegando que Vitor teria usado o acordo como “moeda de troca” para conseguir se estabilizar profissionalmente na Espanha. A disputa ainda está em andamento.

RELEMBRE O ÁUDIO ABAIXO: