DIVIDIU OPINIÕES !

Pâmella Holanda faz declaração para Dj Ivis após polêmica de agressão

Pâmella Holanda afirma que será sempre ''a princesa'' do Dj Ivis, durante homenagem.

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

A influenciadora Pâmella Holanda resolveu perdoar e reatar com o ex-marido, Dj Ivis, após 3 anos do polêmico término. Na manhã desta quinta-feira (15/5), Pâmella decidiu homenagear o ex-companheiro que hoje completa 34 anos.

Pâmella que está de viagem à Dubai com o ex-companheiro e a filha, publicou uma foto da filha com um bolo improvisado. “Feliz aniversário papai ! Deus te abençoe e te proteja meu amor. Nós te amamos muito e somos pra sempre suas princesas”.

Vale destacar que em março deste ano, ambos deram indícios de um reatamento após serem flagrados juntos novamente. Em Paris, na França, o Dj e a ex-companheira fizeram uma viagem de família ao lado da filha, Mel e outros familiares. No entanto, rumores de uma suposta volta já estavam em alta durante o aniversário de 4 anos da filha, quando estiveram bem próximos.

AGRESSÃO E FIM DO CASAMENTO:

Vale lembrar que o Dj Ivis foi denunciado por agredir Pamella no dia 2 de julho de 2021. No entanto, na época, a mulher divulgou vídeos nas redes sociais das agressões sofridas na frente da própria filha e de outras duas pessoas. Porém, o caso ocorreu dentro da casa da família, Eusébio (CE). Entretanto, ele foi preso apenas no dia 14 de julho do mesmo ano. Mas teve liberdade concedida após cerca de três meses.

Imagens gravadas por câmeras de segurança do apartamento em que DJ Ivis e Pamela moravam mostram o cantor puxando o cabelo e dando socos e chutes na mulher. No entanto, dias depois, o artista publicou um vídeo assumindo um “erro”.

“Eu errei, assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que eu tomei. Eu não sou esse monstro”, disse, em trecho da gravação.

Mas, cerca de dois meses após ser preso, o cantor teve um pedido de defesa para colocá-lo em liberdade negado por Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Porém, em outubro de 2021, a Vara Única da Comarca de Eusébio concedeu liberdade ao artista.

RELEMBRE O CASO NO VÍDEO ABAIXO: