Rádio EM OFF
Eita!

Paolla Oliveira rebate ataques gordofóbicos e reitera a importância de mostrar ‘corpos reais’

Atriz acredita assuntos acerca do feminino devem ser debatidos cada vez mais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Paolla Oliveira concedeu uma entrevista exclusiva à Quem, onde falou um pouco mais sobre as críticas que recebe por conta de seu peso, e aproveitou para reiterar a importância de mostrar corpos reais no Carnaval. Nos últimos anos, a atriz vem enfrentando uma enxurrada de comentários gordofóbicos por uma parcela do público.

“Tem outras mulheres fazendo esse movimento na vida. Que, na verdade, são as grandes representantes do corpo real. Sou mais uma no meio do caminho. Acontece que o que falo chega em mais pessoas. Acho que esse movimento, e esse assunto, tem que ser naturalizado. Ficamos falando e falando…”, iniciou Paolla Oliveira.

“Todos os assuntos, acerca do feminino, têm que ser falado sem parar, porque é assim que vamos mudar. Porém, tem coisas que temos que naturalizar. Espero que essa coisa do corpo seja naturalizada. Corpo real, corpo natural o corpo que a gente tem. O corpo que está para a vida, para o Carnaval. E seguirmos adiante. Tem tantas outras pautas, vamos em frente”, pontuou a famosa.

Em contrapartida, Paolla Oliveira também é enaltecida e defendida por milhares de internautas que admiram seu corpo e o samba no pé. “Paolla Oliveira é magra com corpo curvilíneo e moldado pela academia, e é um dos biotipos normais entre as mulheres brasileiras. Não chega nem perto de ser gorda. Gabi, sua cabeça retrógrada tá nos anos 1990/2000 onde era corriqueiro o culto doentio da ‘extrema magreza'”, escreveu uma internauta em resposta a uma crítica no X, antigo Twitter.