Denúncia!

Paolla Oliveira registra denúncia após dois anos sendo perseguida e ameaçada

A atriz Paolla Oliveira registrou um boletim de ocorrência contra uma mulher alegando ameaças e perseguição

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

Paolla Oliveira voltou a ser alvo de ameaças e perseguição de uma “fã”, levando a atriz a registrar um Boletim de Ocorrência no último domingo (20), na Delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A mulher, que diz ser admiradora de Paolla, é uma ex-figurante da Globo e tem perturbado a atriz há pelo menos dois anos. O caso ganhou novas proporções recentemente, quando as atitudes obsessivas se intensificaram.

A relação entre as duas começou em 2020, quando se conheceram através de um grupo de fãs. Posteriormente, a mulher atuou como figurante em novelas que contavam com Paolla no elenco. No entanto, o comportamento da suposta fã foi se tornando agressivo e preocupante, com ameaças e pedidos incoerentes direcionados à atriz. Nos últimos meses, a frequência das mensagens e ligações aumentou significativamente.

Segundo o documento obtido pelo portal Léo Dias, a atriz chegou a receber 40 ligações da perseguidora em um único dia, inclusive durante a madrugada. A obsessão foi além, com a mulher entrando em contato até mesmo com familiares de Paolla, como sua tia. Casada com o cantor Diogo Nogueira, a atriz relatou estar assustada e preocupada com as intenções da mulher, que já chegou a ameaçar tirar a própria vida e responsabilizar a artista.

As atitudes obsessivas também estão interferindo na vida profissional de Paolla, que precisou limitar o uso do celular devido ao volume de ligações e mensagens recebidas. A assessoria de imprensa da atriz informou que não comentará o caso. O episódio ressalta a importância de medidas legais para proteger figuras públicas contra perseguições e comportamentos abusivos.

Sair da versão mobile