Um vídeo de um pastor criticando a nova parceria musical entre Anitta e The Weeknd viralizou na plataforma X, antigo Twitter nesta quarta-feira (30). No vídeo, o religioso chama a cantora de “prostituta do Apocalipse” e, em resposta, internautas ironizaram uma foto em que Anitta aparece grávida, sugerindo que ela “daria à luz ao anticristo”.
O pastor afirma que Anitta se apresenta “travestida como a prostituta da Babilônia”, citando referências bíblicas sobre o Apocalipse. Ele mencionou momentos em que ela aparece no palco segurando uma taça ou garrafa de bebida, o que, segundo ele, corresponderia a descrições bíblicas.
O religioso também sugeriu que o show de Anitta é “cheio de exoterismo e referências bíblicas” e questionou se isso não indicaria a chegada do fim dos tempos. Para ele, temas antes “ocultos” agora seriam expostos ao público de maneira clara e direta.
Concluindo, ele comparou o show a um “culto exotérico” que estaria levando as pessoas a conhecer o esoterismo. “Eles sabem que têm pouco tempo, mas pouco tempo também resta para nós, igreja”, finalizou o pastor.