OPINOU

Pastora de Ludmilla detona o relacionamento da cantora com Brunna Gonçalves: “É pecado”

Líder religiosa foi a convidada do Programa de Mara Maravilha e opinou sobre a relação das duas

J
João Pedro, Repórter do EM OFF

Adriana Pereira, pastora da igreja que Ludmilla frequenta no Rio de Janeiro, foi uma das convidadas do Programa da Mara Maravilha e falou abertamente sobre o que pensa sobre o relacionamento da cantora com a dançarina Brunna Gonçalves. Juntas, as duas são mães da pequena Zuri.

Durante a entrevista exibida na última quarta-feira(6), Adriana detonou o relacionamento homoafetivo da cantora e pontuou que respeita, mas segue orando pela vida da artista. “Eu costumo dizer uma palavra. A Biblía diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado”, iniciou ela durante o papo com a apresentadora Mara Maravilha.

E acrescentou: “Sobre a vida particular dela, a gente ora, mas eu respeito. As pessoas tem uma mania de querer julgar muito as pessoas, mas quem tem direito de julgar é Deus. E outra coisa, eu costumo dizer que o meu Deus, ele veio para todos. As pessoas não me aceitam e não gostam de mim, pelo meu comportamento. Ah, pastora de Ludmilla. Eu não sou pastora da Ludmilla, eu sou de todos, de todos que querem receber a Deus”, disse ela, sendo aplaudida no cenário.

Cabe lembrar que, em fevereiro de 2024, Ludmilla presenteou a pastora Adriana Pereira, que a chama de ‘filha do coração’, com a compra do prédio da igreja, localizado no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. A cantora teria pago na época cerca de R$ 750 mil, de acordo com informações da Revista Veja.