Detalhou!

Patrícia Ramos expõe humilhação após ser roubada pelo ex-marido

Apresentadora deu novos detalhes sobre o roubo que sofreu

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Após Samara Felippo vir a público para relatar o golpe financeiro sofrido pelo ex-companheiro, Patrícia Ramos voltou a usar as redes sociais para aconselhar e abrir os olhos das mulheres que se encontram na mesma situação. A ex-apresentadora do Rede BBB, inclusive, fez novas revelações da época que foi roubada pelo ex-marido, Diogo Vitório.

“Desde já quero deixar um recado para todas as mulheres que estão lendo esse tweet: SEJAM INTELIGENTES! TENHAM UMA CONTA INDIVIDUAL, TENHAM COISAS NO NOME DE VOCÊS, E PENSE MUUUUUUITO ANTES DE FAZER CONTA CONJUNTA!!!!!!! TENHAM O DINHEIRO DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!”, escreveu a apresentadora, em caixa alta.

“O querido [Diogo Vitório] SEMPRE BATEU NA TECLA da conta conjunta. Mas a lógica da conta conjunta é: o pagamento de AMBOS numa conta bancária, certo? Pois na ‘nossa’ só entrava o MEU dinheiro. O dele? Nunca nem vi a cor. O discurso usado era que ele ‘gerenciava’ a minha carreira e que o meu dinheiro não era meu, e sim, NOSSO”, complementou a famosa.

Posteriormente, Patrícia Ramos revelou que era humilhada e chamada de egoísta quando dizia que o dinheiro era dela. “Então, ele sustentava esse bronca de agenciamento da minha carreira, sendo que eu sou agenciada pela NonStop Produções desde quando viralizei em 2020, e que o dinheiro era nosso. E quando eu dizia o contrário, eu era xingada de egoísta pra baixo”.

“O ESTOPIM pra eu de fato me separar, foi que eu descobri que ele havia aberto uma conta no meu nome sem eu saber. Até que teve um dia que ele sentiu que eu comecei a desconfiar e disse que tinha aberto a conta mas não contou antes pra juntar uma grana gorda e me fazer ‘surpresa’. Até que um dia a fatura do meu cartão fechou, nas minhas outras contas não tinham dinheiro e eu decidi entrar na tal conta ‘gorda'”, explicou ela.

“E pasmem. TINHA SÓ 300 REAIS. Fui olhar o extrato e tinha MUITAAA GRANA transferida pra conta dele. Quando fui questionar, fui xingada, humilhada, afinal, quem desconfia que o marido está roubando sua conta bancária? Sendo que existe uma conta conjunta de vocês dois? Fez um auê terrível, disse que tinha pego o dinheiro para comprar tênis”.

“Até que finalmente eu peguei o telefone dele, abri o app do banco e vi que TODO O DINHEIRO Q ELE HAVIA TRANSFERIDO DA MINHA CONTA PRA DELE, ELE PERDEU EM APOSTA. SIM!!!! APOSTAAAAAAAAAAAS!!!! O valor de uma casa! De um terreno! De um carro 0km! O dinheiro que eu poderia ter usado pra quitar a casa dos meus pais, revelou Patrícia Ramos, indignada.

Sair da versão mobile