Eita!

Paulo André faz corpo mole no Pan e leva puxão de orelha de Robson Caetano

"São desculpas que a gente já não tolera mais", afirmou o ex-atleta

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Paulo André pegou a todos de surpresa ao desistir dos 100 metros rasos dos Jogos Pan-Americanos nesta segunda-feira (30). O vice-campeão da 22ª temporada do Big Brother Brasil alegou ter sentido fortes dores no Tendão de Aquiles enquanto fazia o percurso da competição, o que o impossibilitou de dar continuidade na corrida.

O que o ex-BBB não esperava, é que as palavras proferidas durante uma entrevista à imprensa deixaria o ex-atleta Robson Caetano indignado. “Eu tenho abdicado de muitas coisas para estar aqui. Mas agora vou colocar a cabeça no lugar e vou seguir. Obrigado a todos que torceram. Continuem torcendo porque eu vou dar muito orgulho pra vocês”, disse Paulo André na entrevista em questão.

Robson Caetano, no entanto, pontuou que o atleta não é o único a abdicar de estar com a família e amigos para se dedicar ao esporte. “Paulo André precisa realmente entender que, independente de abrir mão de qualquer coisa, todos os atletas que estão ali abriram mão disso e daquilo, de estar com a família, de ter que treinar longe de casa, ficar muito tempo fora de casa”.

O ex-atleta, que assim como Paulo André (BBB22) chegou a participar do reality rural da Record TV, A Fazenda, afirmou que os argumentos usados por Paulo André não são mais toleráveis. São desculpas que a gente já não tolera mais. Paulo André precisa colocar a cabeça no lugar, dizendo: ‘Eu quero isso'”, afirmou Robson Caetano.

Em entrevista à imprensa, Paulo André revelou que já vinha sentindo dores há alguns dias. “Eu senti um incômodo uma semana antes de vir, então eu vim para o Pan ciente do que poderia acontecer. Passei por alguns médicos antes da viagem e eles disseram que eu tinha condições de correr. O frio aqui também não ajudou muito, ainda mais num lugar de articulação que é o tendão. Tive a frieza de não continuar para não agravar, porque sei que uma lesão de tendão pode ser séria”.

Sair da versão mobile