Durante a tarde dessa terça-feira (31), o ex-BBB Paulo André fez um longo desabafo e deu uma resposta a críticas que recebeu do medalhista Robson Caetano recentemente. Logo após ter desistido no meio de uma prova nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, e ter terminado caminhando, o velocista foi detonado pelo ex-atleta. Mas o influenciador não ficou quieto.
“A melhor parte disso tudo é que eu não preciso provar nada pra absolutamente NINGUÉM, estou aqui porque amo isso tudo”, começou Paulo André Camilo. “Lesões e momentos difíceis como esse eu SEMPRE tive em minha carreira, é que pra galera que chegou recentemente (2 anos pra cá) só foi apresentado as partes boas da minha história”, continuou o atleta.
Na sequência, explicou que a vida de um atleta não é feita somente de glórias. Mas afirmou que segue de cabeça erguida e mente tranquila de saber que deu o seu máximo nos últimos tempos. “Até mesmo aqui no Pan, e só quem tem propriedade pra falar sobre isso são as pessoas que estão no meu dia a dia e as que acompanharam a olho nu todo meu esforço e dedicação. Seguimos”, finalizou o velocista.
Internautas se compadeceram da situação e deixaram mensagens de apoio ao atleta. “Peazin do meu coração. Quem te ama estará com você sempre, quem te acompanha também! E como você disse, não precisa provar nada a ninguém! Siga fazendo o seu sem ofender e desmerecer o outro que o resultado tão esperado vai chegar! Eu assim como MUITAS pessoas estaremos sempre aqui pra você”, escreveu uma fã.
“É por isso que estamos contigo na alegria e na tristeza, rezando e torcendo sempre pelo seu sucesso. Você é gigante PA. As coisas te atravessam, mas não te derrubam. E nós estaremos sempre aqui contigo”; “Se recupere fisicamente e cuide da sua saúde mental. Corpo e mente precisam estar alinhados. Estaremos sempre aqui com você”, declaram outros seguidores de Paulo André.
O que aconteceu foi que depois que o Paulo André terminou a prova caminhando, o ex-atleta Robson Caetano acabou falando poucas e boas sobre o velocista. “Ele precisa realmente de foco, independentemente de abrir mão de qualquer coisa. Todos os atletas abriram mão de estar com a família, foram treinar em outro estado. São desculpas que a gente não tolera mais. Tem de voltar, colocar a cabeça no lugar”, afirmou o medalhista olímpico.
“Agora, quando você está divido entre várias coisas, começa a deixar de ter foco, se perde um pouquinho”, continuou Caetano. Robson, porém, também desejou que o velocista melhorasse logo. “Vamos torcer para que não seja nada grave, para que o Paulo André se recupere o mais rápido possível”, completou.