desabafo!

Paulo André rompe silêncio após ser acusado de abandonar filho

Ex-BBB se pronunciou após novos ataques nas redes sociais envolvendo seu papel como pai

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ex-BBB22, Paulo André se pronunciou através de suas redes sociais nessa terça-feira (4), após novos comentários maldosos envolvendo sua figura paterna. Para quem não sabe, desde sua participação no reality da TV Globo, o velocista é acusado de ser um pai ausente na criação de seu herdeiro. 

Sempre que o influenciador publica uma foto com o “Peazinho”, também precisa lidar com acusações de alguns internautas, que alegam que ele só aparece com o filho para passar uma imagem de um “bom pai”, na internet. Cansado dos ataques, Paulo André fez um desabafo em seu perfil no Twitter. 

Logo após compartilhar fotos com seu filho em um aeroporto, Paulo André desabafou sobre ataques: “No dia que eu abandonar meu filho ou se quer ser distante dele, pode ter certeza que estarei morto”, escreveu o ex-brother. Nos comentários do post, internautas se solidarizaram: “Você é um excelente pai e quem diz o contrário é porque não te acompanha. Dá pra ver no seu olhar o quanto você ama o Peazinho e daria a sua vida pela dele. Amo vocês dois, seus lindos”, escreveu um internauta. 

“Todos que importam saber sabem disso! Vida é conjunto, seu filho merece um pai plenamente feliz! Há tempo de tudo e tempo pra tudo! Não se abale com comentários de quem não calça seus sapatos. Seja feliz plenamente e seu filho será o reflexo disso. Sem esquecer que via é conjunto”, aconselhou mais um internauta. 

Paulo André chora ao revelar ataques racistas 

Em recente entrevista ao podcast “PodPah”, Paulo André desabafou sobre a onda de ataques que recebe em suas redes sociais constantemente, e disse temer que esses ataques se estendam ao seu filho de 1 ano e meio, que tem seu mesmo nome e é carinhosamente chamado de “Peazinho”. 

O velocista iniciou seu desabafo relatando que sempre busca encontrar sua paz e se desconecta das redes sociais quando percebe mensagens de ódios em seus perfis, detalhando acreditar que muitos desses ataques, são de origem racista pelo fato de não aceitarem ver um homem negro em uma posição de destaque. 

Sair da versão mobile