Na tarde desta segunda-feira (26), o humorista Pedro Manso usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre uma doença que acha que foi acometido. Em seu perfil no Instagram, o ator detalhou sintomas de demência e disse que anda extremamente esquecido e que isso começou depois que ele contraiu Covid-19. Conforme o que foi revelado pelo imitador de Faustão, a situação tem se agravado com muita rapidez.
A publicação foi feita no perfil do Instagram do humorista, onde ele detalhou a situação. “Venho comunicar a vocês um problema que eu já venho sofrendo há algum tempo e hoje eu resolvi fazer esse desabafo”, introduziu Pedro Manso. De acordo com o comediante, o assunto se tratava de uma coisa séria e não uma desculpa para justificar alguma falta de profissionalismo. “É um problema que eu estou passando sério, de saúde, sobre esquecimento. Depois desse problema da Covid, eu não sei o que aconteceu, que eu estou tendo um problema tipo demência”, explicou ele.
O imitador de Faustão contou que a mãe dele teve Alzheimer, mas que ele acreditava que não estava passando pelo mesmo problema. “Eu vou procurar um especialista e vou conversar com o meu empresário”, disse ele. Em seguida, Pedro Manso contou um pouco mais sobre seus episódios de esquecimento. “A situação está se agravando muito rápido. Eu, às vezes, esqueço de ligar para os meus amigos mais chegados. Às vezes eu tenho um show, eles me pedem para gravar vídeo, eu achei que já tinha gravado ou gravo e esqueço de mandar”, explicou ele.
O esquecimento de Pedro Manso
Na legenda da publicação, Pedro Manso contou que hoje tinha uma entrevista marcada na Rádio Tupi e que acabou se esquecendo do compromisso. De acordo com o humorista, ele só se lembrou que tinha a participação marcada no programa radiofônico depois que acordou e viu as mensagens das pessoas o procurando. “Mil desculpas ao meu velho e querido amigo Antônio Carlos, que tenho muita gratidão a minha carreira. Mas não foi por maldade, amigo. Infelizmente tenho que admitir que estou doente com esse problema de demência, esquecimento”, escreveu o artista.