RELEMBROU

Pedro Scooby revela que foi bancado por Cintia Dicker no início do namoro

Surfista contou que a esposa ganhava em dólar e bancou suas contas durante dificuldades financeiras: “Me comprou na baixíssima”

H
Hanna Carvalho, Repórter do EM OFF

Pedro Scooby abriu o coração ao falar sobre sua vida financeira no início do relacionamento com Cintia Dicker, sua atual esposa. Em entrevista ao podcast Alt Tabet, do UOL, o surfista contou que a modelo internacional foi quem o sustentou nos primeiros meses de namoro, contrariando boatos de que ela estaria com ele por interesse.

“Quando começamos a namorar, ela tinha muito mais dinheiro que eu. Se bobear, ainda tem”, confessou Scooby, destacando que Cintia já trabalhava como modelo internacional desde os 16 anos. “Ela é modelo internacional, desfilou para todas as marcas. Quando vi ela pela primeira vez, estava em um banner na Times Square do tamanho de um prédio”, contou, bem-humorado.

“Ganhava em dólar, doía menos”

Segundo Scooby, o relacionamento começou pouco antes da pandemia e, na época, o casal se mudou para Portugal. Nesse período, ele enfrentava dificuldades financeiras, enquanto Cintia, que recebia em dólar, assumiu parte das contas do surfista.

“Ela falou: ‘Cara, ganho em dólar, deixa comigo’. Teve uns meses em que eu estava fazendo conta pra caramba, e ela bancou. Foi a pessoa mais parceira do mundo. Me comprou na baixíssima”, disse aos risos.

Pedro e Cintia estão juntos desde 2019 e são pais de Aurora, de 2 anos. Atualmente, vivem no Brasil ao lado de Dom, filho do surfista com Luana Piovani. “Ela é, até hoje, a minha parceira”, declarou.