As polêmicas envolvendo Davi Brito ganharam mais um conturbado capítulo nesta sexta-feira (30). Mani Reggo, ex-mulher do campeão do Big Brother Brasil 24, da TV Globo, resolveu abrir o jogo e revelou em entrevista ao “Domingo Record”, de Rachel Sheherazade, novos detalhes sobre o fim do seu relacionamento com o ex-BBB.
Em uma entrevista que irá ao ar no próximo domingo (01), Mani detalha para a emissora paulista como foi o desfecho do relacionamento com Davi Brito, que venceu o programa da TV Globo. A moça esteve ao lado do jovem durante todo o confinamento, mas a relação dos dois não resistiu ao acontecimentos pós-reality.
Durante o papo, Mani revelou sobre a divisão do prêmio de R$ 3 milhões conquistados por Davi no BBB 24, e contou que preferiu ficar em silêncio diante de todas as polêmicas envolvendo seu nome. “Me calei, não porque eu estava errada, mas porque eu estava me preservando, preservando os meus sentimentos”, disse ela.
Mani também contou que ficou chateada com o julgamento das pessoas nas ruas e na internet, e principalmente com o silêncio de Davi Brito, que não defendeu a ex-namorada em nenhum momento. “Isso foi o que doeu muito, as pessoas acusaram a minha família, me acusaram, que a gente é uma quadrilha e que a gente montou um plano para retirar dinheiro”, disse ela.
- Ex-RBD Anahí quebra silêncio sobre suposta fraude em reality show: ‘Totalmente injusto’
- Casal de influenciadores famosos é preso por liderar golpe do ‘jogo do tigrinho’
- Climão no BBB25: Arleane pede que Marcelo toque em Gracyanne, e musa corta na hora
- Repórter Heitor Carvalho pede demissão da TV Lupa 1
- MÓY lança “Terminar o Amor, a Cerveja Não!” e declara: “Nasci pra ser solteiro”