Na noite desta sexta-feira (19), a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou com exclusividade um segredo importante de Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo. De acordo com a jornalista, o personal trainer já possui um histórico de se envolver com alunas e um dos casos teria acontecido no ano de 2022. Segundo a jovem, ela teria engravidado do professor, mas ele não quis assumir a criança.
Conforme o que foi divulgado por Fábia Oliveira, a moça se chama Marcella Bernardo e é estudante de biomedicina. De acordo com a jornalista, o envolvimento de Gilson de Oliveira com a jovem teria acontecido em dezembro daquele ano, na mesma academia frequentada por Gracyanne Barbosa. Segundo a jovem, eles se conheceram cerca de um ano antes, mas o envolvimento chegou ao fim quando ela descobriu a gravidez.
“Acidentalmente eu engravidei dele e aí eu o procurei para a gente resolver a situação e ele não quis saber: falou para eu me virar, que ele não ia fazer nada e que era apenas um personal, um estagiário”, Marcella Bernardo contou à Fábia Oliveira. De acordo com a estudante de biomecidina, ela decidiu interromper a gestação. “Eu fiquei três meses sofrendo muito, tentando entrar em contato, mas ele abandonou e eu tive que me virar sozinha. Tive que fazer um aborto, forçada, porque ele falava em mensagens que não ia assumir a criança e eu fiquei desesperada”, contou.
O ex-ficante Gilson de Oliveira ainda contou que foi procurada pelo personal trainer em fevereiro deste ano e ele teria explicado o motivo de não ter assumido a paternidade. “Ele me mandou mensagens falando que foi manipulado”, disse ela. “Sofri muito, passei por muitas coisas… Medo, né? De acontecer alguma coisa comigo. Foi bem tenso. É uma pessoa bastante sem caráter”, disse Marcella Bernardo. De acordo com a estudante, Gilson e Gracyanne Barbosa já se relacionavam na época da gravidez.