Um homem de 29 anos foi morto a tiros durante um show da cantora Lauana Prado na cidade de Marília, no interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (31). A artista sertaneja se apresentava na festa do peão da cidade no momento do crime. A organização do evento divulgou uma nota afirmando que o assassino foi detido. Imagens mostram a cantora fugindo do palco na hora dos tiros.
De acordo com o g1, o homem preso é Moroni Siqueira Rosa, um Policial Militar de 31 anos. A confusão teria começado após uma briga entre a vítima e o policial, que estava de folga. A briga ocorreu por disputa de espaço na área vip do evento. Hamilton Olímpio Ribeiro Junior foi atingido por seis disparos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Susto
A organização do evento confirmou a ocorrência por meio de uma nota. “Esclarecemos que durante o show da cantora Lauana Prado, um policial militar, em ato isolado, sacou sua arma e atirou. A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor. Não houve falha por parte da segurança privada, uma vez que o autor é um policial militar, cuja legislação atual permite que agentes de segurança entre armados em recintos dessa natureza”, diz o texto.
A cantora se pronunciou nas redes sociais e disse que foi pega de surpresa pelos tiros. “Não compactuamos com isso, a gente sai de casa com a intenção de levar alegria, diversão e, infelizmente, fomos surpreendidos”, disse. “Eu estava cantando e só tive tempo de sair correndo. Graças a Deus, não aconteceu nada com a gente. Queria dizer que está tudo certo e que lamentamos muito”, declarou Lauana Prado.
Imagens gravadas de vários ângulos durante a apresentação mostram que a cantora foi pega de surpresa no comento do crime. Após os primeiros disparos, ela paralisa o show e foge, se escondendo nos bastidores do palco. Também é possível ver uma briga generalizada na arena. Além da vítima fatal, um outro homem teve ferimentos leves.
Assista: