Nesta quinta-feira (7/08), a influenciadora Bia Miranda, relatou em suas redes sociais que recebeu a visita de policiais civis em sua residência. A abordagem ocorreu durante a Operação Desfortuna, que investiga a divulgação irregular de jogos de azar na internet, como o conhecido “Jogo do Tigrinho”.
Mas, após o ocorrido, Bia apareceu nos stories do Instagram e reclamou da forma como os agentes agiram durante a busca. “Maior sacanagem. Os polícias foram lá em casa, procurou, procurou, procurou e não levou porr* nenhuma, porque não achou nada”, disse, criticando a bagunça feita com suas roupas e materiais pessoais.
Mesmo depois da operação, a influenciadora retomou sua rotina e comentou com os seguidores que estava prestes a sair para comprar novos biquínis. “Bom dia, minhas irmãs! Já tomei um banho, já coloquei uma roupinha bem bonitinha. Já troquei de unha, coloquei uma de minhoquinha”, contou, enquanto se preparava para passear pela cidade.
Além de Bia, a operação também mirou outros influenciadores digitais, como Rafael Buarque e Gato Preto, ambos ex-relacionamentos da jovem. Conforme as investigações, os nomes envolvidos somam cerca de 35 milhões de seguidores e teriam usado suas plataformas para divulgar jogos considerados ilegais pela legislação brasileira.
VEJA O MOMENTO QUE BIA SE PRONUNCIA NO VÍDEO ABAIXO:
OPERAÇÃO DESFORTUNE: Polícia invade casa de Bia Miranda e influenciadora se pronuncia. pic.twitter.com/nK5p3UXGWv
— Neto Maciel (@nettomaciiel) August 7, 2025
VEJA O MOMENTO QUE A POLÍCIA CHEGA NA CASA DE BIA E RAFAEL BUARQUE:
➡️ Operação: veja a chegada da polícia às casas de Buarque e Bia Miranda
— Metrópoles (@Metropoles) August 7, 2025
A polícia deflagrou, nesta quinta (7/8), a Operação Desfortuna para desarticular um esquema de promoção de jogos de azar. Bia, Buarque e outros são alvos.
Leia na coluna de @OliveiraFabia_:… pic.twitter.com/AlKvO323GC