Nesta semana, Deolane Bezerra deu o que falar ao surgir usando um colar que seria do chefe do tráfico do Complexo da Maré. Após a grande repercussão que o caso ganhou na mídia, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para averiguar uma possível ligação da influenciadora digital com a organização criminosa.
O delegado Rodrigo Coleho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, falou sobre o caso. “Mas queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, disse o policial em entrevista divulgada pelo portal G1.
Ciente dos burburinhos em torno de seu nome, Deolane Bezerra se pronunciou. “Aproveitando aqui que a minha Grande Rio não ganhou e eu estou revoltada, deixa eu esclarecer esse assunto. Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida e não gastei um real. Bebi que só o cacet* e de lá às 10 horas da manhã”, disse a influencer em suas redes sociais.
SOLTOU O VERBO
Deolane contou como apareceu com o colar e ainda mandou um recado: “Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e ‘pocas’. Mas eu sou isso! Vim da favela e vou continuar indo, pois tem pessoas lá que nunca vão poder me ver. Então, eu vou mesmo! Eu artista. Tem que aceitar! Além disso, deixa eu viver e vão cuidar da vida de vocês”.