EITA!

Polícia nega liberação de carros apreendidos de Deolane Bezerra

Digital influencer prometeu processar delegada que negou seu pedido

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Deolane Bezerra usou suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (25), para informar aos seus seguidores, que não havia conseguido reaver seus carros apreendidos em uma ação da Polícia de São Paulo. Irritada com a decisão, a viúva de MC Kevin declarou que estava sendo perseguida e prometeu denunciar a delegada que havia negado seu pedido. 

“A ilustríssima delegada, doutora Maria Aparecida Corsato indeferiu, se manifestou pela não restituição dos meus veículos, eu queria comunicar para vocês, que o mandato é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato, não constava apreensão de veículos, ela está enrolando há mais de uma semana, só deu a decisão hoje, porque não tinha mais para onde fugir”, iniciou dizendo. 

Deolane Bezerra seguiu seu pronunciamento declarando que mais de 100 influenciadores também fizeram ações comerciais para a empresa alvo de investigação e não tiveram o mesmo tratamento que está recebendo da Justiça: “Eu estou me deslocando para a corregedoria de São Paulo, para fazer uma denúncia contra ela, e eles vão decidir se é perseguição ou não! Por que se ela quer fama, ela não vai conseguir através de mim”, declarou a DJ.

Deolane Bezerra ainda filmou o estacionamento onde estavam apreendidos os seus veículos e, chegando à corregedoria, fez um novo desabafo: “Você trabalha desde os 12 anos de idade, estuda durante longos anos, passa noites sem dormir querendo ser uma pessoa melhor e dar uma vida digna a sua família e mesmo assim as pessoas duvidam da sua integridade diariamente”, iniciou dizendo a blogueira. 

Deolane Bezerra detalhou ainda, que paga seus impostos e que todo esse processo que está atravessando é doloroso, mas entende que sairá vitoriosa dessa adversidade: “’Dói todos os dias ter que provar que tudo que temos é fruto do suor do nosso trabalho. Para todos os meus fãs, eu deixo um recado vindo do céu: ‘A glória da segunda casa será maior que a da primeira’“. 

Entenda a polêmica: 

A influenciador digital Deolane Bezerra foi alvo de uma investigação do Ministério Público de São Paulo, sob acusação de suposto crime contra economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.  A suposta atividade ilícita estaria ocorrendo em uma loja de jogos e apostas esportivas, nomeada de Betzord, da qual Deolane Bezerra já havia feito propagandas em suas redes sociais. 

Na ação, foram apreendidos quatro notebooks de marcas diversas, quatro relógios de marcas de luxo, como Rolex, que Deolane Bezerra declarou se tratarem de réplicas, dois celulares, além de documentos pessoais. Cadernetas de anotações, e dois carros de luxo, um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, também foram apreendidos.