Presa, Deolane Bezerra escreve carta e diz que está sendo alvo de ‘preconceito’

Carta aberta de Deolane Bezerra foi publicada em seu Instagram horas depois que a influenciadora foi presa em Recife

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

Presa no início da manhã desta quarta-feira feira, 04, ao ser alvo de uma operação que envolveu as polícias civis dos estados de Pernambuco, Paraíba, Goiás, Paraná e São Paulo, a influenciadora Deolane Bezerra prestou depoimento na delegacia do Departamento de Repressão aos Crimes de Patrimoniais, na zona oeste de Recife. A influenciadora foi presa suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos de azar ilegais.

Horas após a prisão, foi publicada uma CARTA ABERTA no Instagram de Deolane Bezerra em que a influenciadora escreve de próprio punho para tranquilizar os fãs e onde afirma que está sendo “mais uma vez” vítima de uma grande injustiça e que ela e sua família sofrem preconceito. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, que efetuou a prisão da influenciadora, as investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023.

Ao todo foram cumpridos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão nas cidades de Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba, Goiânia (GO) e também em uma cidade de Minas Gerais. Os nomes dos demais alvos não foram divulgados, mas sabe-se que uma aeronave pertencente ao cantor Gusttavo Lima foi apreendida na cidade de Jundiaí, em São Paulo, como resultado da operação.

Deolane Bezerra prestou depoimento na delegacia logo cedo, acompanhada por seu advogado. A mãe da influenciadora, Solange Alves, também foi presa durante a operação, e na carta em que foi publicada no Instagram, Deolane ressalta que esse está “destruída” por conta da prisão de sua mãe, mas reforça que “isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes”.

Veja abaixo o conteúdo da carta aberta de Deolane Bezerra

“Hoje não teve boa tarde Brasil!

Mas estou passando aqui para tranquilizar-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça.

É notório o preconceito e a perseguição contra a minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’…

Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 01 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela NÃO… Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho…

Jajá to aqui de novo…

Exquece que a mãe tá enjaulada… ‘Só pra descontrair’

E lembrando todos os impostos estão PAGOS”

Presa, Deolane Bezerra escreve carta e diz que está sendo alvo de ‘preconceito’