Através do Instagram, a equipe de Oruam publicou uma carta aberta escrita pelo rapper, que está preso há quase dois meses, pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas, desacato, dano, ameaça e lesão corporal. No texto, o rapper se dirige diretamente aos seus fãs e pede desculpas por tudo o que aconteceu.
O cantor também fala que, dentro da cadeia, consegue ver que são seus amigos de verdade, e que algumas máscaras, felizmente, caíram. “Fiquei famoso, ganhei o mundo e me esqueci de Deus. Tive que ser preso, para voltar a falar com ele. Aceito meu castigo”, escreveu ele em um dos trechos do conteúdo publicado no Instagram.
E continuou: “Para todos os meus fãs. Um leão ferido ainda é um leão. Estou pagando por erros, mas também estou sendo julgado de forma desigual, carregando nas costas acusações que não correspondem à minha verdade. Peço desculpas aos meus fãs e a minha família, hoje eu sei quem são meus amigos de verdade e meus amigos de mentira, quem é falso e quem é verdadeiro. Nunca vou me esquecer de quem me estendeu a mão no momento que mais precisei“, disse ele.
Oruam está preso desde o dia 22 de Julho, um dia depois de uma operação da Polícia Civil, destinada a prender um menor de idade, integrante de uma facção criminosa, na casa do cantor, no Rio de Janeiro. Além dos crimes citados no início da reportagem, Oruam foi denunciado pelo Ministério Público por direção perigosa com habilitação suspensa e corrupção ativa.
