Fernanda Girundi, prima do pastor André Valadão, que recentemente polemizou ao afirmar que mulheres que entram para universidades se tornam vagabundas e sem valores, decidiu ironizar as declarações polêmicas do primo. Por meio das redes sociais, a consultora afirmou que não ganhou uma igreja milionária de herança, e que por isso, optou pelos estudos para ter um futuro digno.
“Estou voltando para casa e pensando, será que talvez eu sou meio vagabunda? Eu fiz uma faculdade, trabalho e pago minhas contas. Será que eu não deveria ter feito a faculdade, e aí talvez eu não seria vagabunda? Ou devia ter me casado com um vendedor de picolé?”, iniciou ela, que posteriormente, brincou ao questionar se o significado de “vagabunda” havia mudado.
“Porque assim, meu pai não me deixou uma igreja milionária de herança para mim, então eu pensei que talvez fosse melhor estudar e trabalhar para não ser vagabunda. Mas talvez também, sei lá, o significado de vagabunda pode ser mudado de significado”, declarou Fernanda Girundi. Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre o assunto.
“Quem é de Minas Gerais, especificamente Belo Horizonte, sabe o que é REALMENTE a SEITA da Lagoinha. A diva é da família, eu contestarei? Não!!! Toma meus aplausos amiga, você é uma amiga”, comentou uma internauta. “Quanto mais o povo é analfabeto, é melhor para os donos de igreja arrancarem os bolsos”, escreveu outra.