O que prometia ser uma noite animada ao som de Thiaguinho terminou em confusão no Arraiá do Servidô, em Osasco, São Paulo, nesta última sexta-feira (18/7). A prima do cantor, Jessika Almeida, que pe influenciadora ,enfrentou uma situação constrangedora durante o evento. Apesar de já ter combinado com a equipe de Thiaguinho, a influenciadora acabou sendo barrada no camarim do artista.
Além disso, os organizadores barraram o acesso de repórteres e de uma pessoa que se identificou como integrante da equipe do artista. Apesar de apresentarem supostas autorizações, eles também ficaram do lado de fora. O clima esquentou e a tensão ficou evidente entre as pessoas que circulavam nos bastidores.
Em entrevista ao programa Alô, Pessoas!, Jessika desabafou com revolta: “Foi como se nada tivesse sido combinado. Me senti completamente excluída. Não consigo entender o descaso”, relatou, visivelmente chateada com o que chamou de desorganização total.
Thiaguinho integrou o line-up do Arraiá do Servidô, evento promovido pela Prefeitura de Osasco em parceria com a Rádio Nativa FM. A entrada era gratuita, mas exigia a doação de um agasalho por CPF. No entanto, nem a causa solidária amenizou a frustração de muitos presentes.
Conforme divulgado pelo Alô, Pessoas!, o local ultrapassou a capacidade de público, o que resultou em aglomeração do lado de fora e uma verdadeira revolta popular. Até agora, os organizadores do show permanecem em silêncio sobre os acontecimentos turbulentos da noite.
ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:
Prima do cantor Thiaguinho é barrada em show do cantor e revolta fãs do artista. pic.twitter.com/p4CRtSC8gV
— Neto Maciel (@nettomaciiel) July 21, 2025