direita ou esquerda?

Rachel Sheherazade abre o jogo sobre futuro na política e revela posicionamento

Em podcast, a jornalista abriu o jogo sobre fazer carreira política e fez ainda uma revelação sobre seu posicionamento

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A jornalista Rachel Sheherazade concedeu uma entrevista ao podcast “Flow”, nessa terça-feira (9). No bate-papo com o apresentador Igor Rodrigues Coelho, a ex-participante de ‘A Fazenda 15’ falou sobre diversos temas ligados a sua vida pessoa e profissional. Um dos assuntos tratados na conversa, foi sobre sua intenção de ingressar na política

“Tu pensa em algum dia virar deputada?”, questionou o comandante do “Flow Podcast”. Rachel confirmou já ter sido sondada por alguns partidos políticos, mas disse que nesse momento de sua carreira, está focada em voltar para a televisão: “Olha, eu já recebi alguns convites para entrar para a política, mas eu sei que enquanto houver dentro de mim aquela chama da televisão, aquele amor pela televisão, eu vou ficar bem dividida”, confessou a comunicadora. 

Rachel Sheherezade seguiu seu discurso afirmando que não sente o desejo de ingressar na política, do mesmo jeito que sente sua paixão pela televisão. O apresentador do podcast quis saber então, qual era o posicionamento político no qual a jornalista se identificava “’Tem uma galera que não sabe até hoje (…) ‘Pô, a Raquel é de esquerda, a Raquel é de direita?’”. 

Em resposta a dúvida levantada, a ex-fazenda preferiu não se denominar sobre nenhum viés político: “Eu sou a Rachel, gente! Não me coloquem em caixas, por favor, eu abomino caixas!”, pediu Rachel Sheherazade, indicando na entrevista, que não se identifica nem pelo posicionamento de direita, nem pelo da esquerda.