direita ou esquerda?

Rachel Sheherazade abre o jogo sobre futuro na política e revela posicionamento

Em podcast, a jornalista abriu o jogo sobre fazer carreira política e fez ainda uma revelação sobre seu posicionamento

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A jornalista Rachel Sheherazade concedeu uma entrevista ao podcast “Flow”, nessa terça-feira (9). No bate-papo com o apresentador Igor Rodrigues Coelho, a ex-participante de ‘A Fazenda 15’ falou sobre diversos temas ligados a sua vida pessoa e profissional. Um dos assuntos tratados na conversa, foi sobre sua intenção de ingressar na política

“Tu pensa em algum dia virar deputada?”, questionou o comandante do “Flow Podcast”. Rachel confirmou já ter sido sondada por alguns partidos políticos, mas disse que nesse momento de sua carreira, está focada em voltar para a televisão: “Olha, eu já recebi alguns convites para entrar para a política, mas eu sei que enquanto houver dentro de mim aquela chama da televisão, aquele amor pela televisão, eu vou ficar bem dividida”, confessou a comunicadora. 

Rachel Sheherezade seguiu seu discurso afirmando que não sente o desejo de ingressar na política, do mesmo jeito que sente sua paixão pela televisão. O apresentador do podcast quis saber então, qual era o posicionamento político no qual a jornalista se identificava “’Tem uma galera que não sabe até hoje (…) ‘Pô, a Raquel é de esquerda, a Raquel é de direita?’”. 

Em resposta a dúvida levantada, a ex-fazenda preferiu não se denominar sobre nenhum viés político: “Eu sou a Rachel, gente! Não me coloquem em caixas, por favor, eu abomino caixas!”, pediu Rachel Sheherazade, indicando na entrevista, que não se identifica nem pelo posicionamento de direita, nem pelo da esquerda. 

Sair da versão mobile