CLIMÃO !

Rachel Sheherazade é confrontada sobre processo contra Silvio Santos

Mara Maravilha questionou Rachel sobre o processo que ela move contra Silvio Santos e acabou recebendo uma patada da jornalista

Neto Maciel, Repórter do EM OFF

Durante uma entrevista no Programa da Maravilha, na Rede Gospel, Rachel Sheherazade enfrentou momentos de tensão ao lado de Mara Maravilha. O clima esquentou quando a apresentadora mencionou Silvio Santos, falecido em agosto de 2024. “Eu tenho tanta saudade, eu amo demais o Silvio (Santos), amo demais mesmo”, declarou Mara, visivelmente emocionada.

Logo em seguida, Mara direcionou a conversa para a trajetória de Rachel. “Não quero te constranger, mas você se arrepende de algo na carreira?”, perguntou. Sem rodeios, Rachel respondeu: “Não.” Mesmo insistindo com um “Tem certeza?”, ouviu novamente: “Não, nada, tudo o que fiz foi com o coração, com certeza.”

Na tentativa de aprofundar o tema, Mara relembrou o processo que Rachel move contra Silvio Santos. “Quando te pergunto se fez algo é em relação ao assunto do Silvio, que você processou o Silvio, aí coincidiu com o falecimento dele.” Rachel reagiu de forma contida: “Eu não falo sobre esses assuntos relacionados à empresa anterior […] quem fala são os advogados, os juízes.”

Mara, no entanto, não recuou. “O Silvio foi quem te deu a grande oportunidade na sua carreira”, declarou. Rachel respondeu: “Não… Sabe o que eu acho, Mara? Acho que, nós, artistas, emprestamos o nosso talento.” A apresentadora então mencionou as origens nordestinas das duas. Rachel rebateu: “A Paraíba é cheia de talentos, Mara, a Paraíba e o Brasil são cheios de talentos.”

RACHEL É PRESSIONADA DURANTE ENTREVISTA:

No entanto, no decorrer da entrevista, o apresentador Roger Turchetti também opinou. “Não concorda que ele te viu ali na Paraíba e colocou em rede nacional?”, questionou. Rachel encerrou o assunto com firmeza: “Mas, eu não teria passado por nenhuma dessas empresas se eu não tivesse talento.” Por fim, ao ser pressionada sobre o processo, afirmou: “O processo está no Supremo Tribunal Federal […] quem fala sobre o processo são os advogados.”

VEJA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO: